2* Encontro Oficial do Canal-3 do Rio de Janeiro

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

2* Encontro Oficial do Canal-3 do Rio de Janeiro

Mensagem por ricardowilmers »

Repassando um convite do proximo 2* Encontro Oficial do Canal-03 Rio de Janeiro

Em 29 de junho de 2011 02:27, Saulo Santiago <[email protected]> escreveu:

Senhores,

Finalmente terminamos os últimos acertos para o Segundo Encontro Oficial do Canal-3 do Rio de Janeiro. O Encontro acontecerá no próximo dia 23 de julho de 2011, iniciando as 10h da manhã e seguindo o dia inteiro até as 20h. O salão fica na Rua Barão de São Francisco, 245 - bloco G - Adaraí/Tijuca. Ao lado do Shopping Iguatemi.

O valor de inscrição é de R$ 30,00 até o dia 20/07 e R$ 50,00 depois. Pedimos muito que façam antes do dia 20, porque precisamos pagar a reserva do salão.

O esquema será o mesmo dos Encontros paulistas. Refrigerante e cerveja liberados o dia todo, assim como salgadinhos. Pro pessoal de São Paulo, terá mineirinho e, se pedirem com carinho, levo mariolas.

O foco são os consoles clássicos, mas consoles novos não são proibidos. Porém, pedimos bom senso a todos nesse sentido.

Todos os detalhes, mapas e o formulário de inscrição com os dados bancários estão no site:
www.nerdstuff.com.br/canal3

Peço ao pessoal que faça um crosspost nas listas que eu não assino.

Quem quiser mais informações pode falar diretamente comigo ou com o Felipe em PVT:

[email protected]
[email protected]

Se quiserem me ligar: (21) 8323-6522

[ ]'s

Saulo Santiago
Responder