Mini Games de Epoca 80s-90s

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Dav »

Neste site existem alguns para jogar
http://www.pica-pic.com/#/the_terminator/

Esse e meu e ainda funciona <oldlol>
Imagem
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Ankoku Dragon »

Hihihi! Alguém se lembra daqueles "tijolos" chamados "Brick Game"? Tinha de vários tipos: os que vinham com dois modos de "Tetris", outros com fórmula 1...
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Dav »

Sim tinha um preto chamado 999 in 1 tinha varios jogos alem de tetris
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Corredor X »

Coisa linda esse site, a idéia é estupidamente boa. No aguardo por aquele Zelda estar funcional, bem como esperando por outros G&W e quem sabe até os relógios com jogos da Casio.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Dav »

Corredor X escreveu:Coisa linda esse site, a idéia é estupidamente boa. No aguardo por aquele Zelda estar funcional, bem como esperando por outros G&W e quem sabe até os relógios com jogos da Casio.
Um amigo tinha um Casio de jogo

Imagem
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Corredor X »

Dessa foto, eu joguei o primeiro e o sexto! <oldmrgreen>
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Dav »

Um amigo tinha o sexto hoje sao itens de colecionador
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Odin »

Brick Games eu tive vários, e ainda tenho um aqui de época, mas o primeiro que joguei foi um de um primo que tinha só 7 jogos! Acho que foi um dos primeiros Brick games que surgiram <oldmrgreen>

Mas me lembro do meu primeiro mini game que tive em 94/95 por ai, que éra um mini game parecido com esse primeiro que o miles postou, mas verde e tinha um jogo de uma moto, uma moto que só andava para os lados e tinha que de desviar de outras, éra muito tosco! Mas éra similar ao enduro, alguém se lembra?
Imagem

Imagem

Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Ankoku Dragon »

Acho que foi um dos primeiros Brick games que surgiram <oldmrgreen>
O primeiro modelo era um cinza com botões amarelos que vinha com dois modos de Tetris. Já tive um desses. ^^
Mas me lembro do meu primeiro mini game que tive em 94/95 por ai, que éra um mini game parecido com esse primeiro que o miles postou, mas verde e tinha um jogo de uma moto, uma moto que só andava para os lados e tinha que de desviar de outras, éra muito tosco! Mas éra similar ao enduro, alguém se lembra?
Também tive um, Odin! Ele tem dois plásticos pretos em forma de arco (acho que a intenção era melhorar a pegada) e um apoio de metal, não é?
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Mini Games de Epoca 80s-90s

Mensagem por Odin »

Ankoku Dragon escreveu:
Acho que foi um dos primeiros Brick games que surgiram <oldmrgreen>
O primeiro modelo era um cinza com botões amarelos que vinha com dois modos de Tetris. Já tive um desses. ^^
Mas me lembro do meu primeiro mini game que tive em 94/95 por ai, que éra um mini game parecido com esse primeiro que o miles postou, mas verde e tinha um jogo de uma moto, uma moto que só andava para os lados e tinha que de desviar de outras, éra muito tosco! Mas éra similar ao enduro, alguém se lembra?
Também tive um, Odin! Ele tem dois plásticos pretos em forma de arco (acho que a intenção era melhorar a pegada) e um apoio de metal, não é?
É esse mesmo <oldmrgreen>

Tinha um apoio de metal atraz, e a carcaça éram dois plásticos igual esse que o miles postou, só que o laranja dessa imagem éra verde no meu <oldlol>

O engraçado é que éra só uma motinho que andava para os lados, e tinha um adesivo colorido na tela que servia de cenário.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder