Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por Dav »

Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!
O lançamento mais importante da década finalmente está chegando nas nossas casas após 2 anos de atraso. O site, que foi reformulado, enviou um e-mail para todos os compradores ainda esta semana avisando que em 20 dias o jogo deve estar batendo na nossa porta, ou seja, no início de janeiro se tudo der certo.

Para quem não sabe, ele virá com coisas nunca vistas no bom e velho Mega Drive, que é o melhor console disponível no mercado até hoje (embora alguns redatores daqui descordem erroneamente). Entre elas, um CD com a trilha em qualidade muito melhor para ser usada caso você possua um Sega CD, 64 Megabits de cartucho (só a título de comparação, Street Fighter 2: the New Challengers era o maior jogo do mega, com 40 megabits e Final Fantasy 6 e Chrono Trigger de snes tinham 32), e por fim efeitos e recursos no jogo que eles prometem usar tudo o que o sistema tem a oferecer. Eu particularmente estou curioso para ver como o blast processing será usado ao máximo em um RPG.

Segundo o WaterMelon Team, eles mesmos não esperam que seu próprio jogo seja melhor que o trio considerado o top dos RPGs 16-bits, com os dois clássicos já citados acima mais Phantasy Star 4, mas avisam que será uma experiência inédita para os fãs do gênero.Você pode Adquirir o game aqui no site oficial: http://www.piersolar.com/index.php .Veja fotos e trailer abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=o1pslNRH ... r_embedded

Imagem

Imagem

Imagem

http://segaworld-sega.blogspot.com/2010 ... .html#more
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por vlad_djkax »

Ou não recebi o email ou limpei meu "lixo eletrônico" sem perceber que ele estava lá..

De qualquer forma, vou aguardar, se o email foi enviado dia 13/12/2010, imagino que as caixas cheguem em janeiro.. Final de ano, os Correios se transformam em uma zona de guerra...

E quem receber primeiro, poderia avisar o pessoal aqui, né? <oldmrgreen>
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por mokona666 »

e como compra isso e fica quanto o.o ?
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por Corredor X »

Olha só, finalmente! Espero que os próximos projetos deles não demorem tanto.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por Gigacom »

Nuossa! Tá lindo o game! E a caixinha então... maravilhoso! Até que enfim saiu!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por ohmguru »

É, joguinho ficou atraente. Dá pra relaxar fácil com esse daí.
Imagem

dancem, meus servos, dancem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por vlad_djkax »

mokona666 escreveu:e como compra isso e fica quanto o.o ?
http://www.piersolar.com/

Lembrando que todas as unidades foram vendidas... Mas, vai que eles resolvem soltar um 2o lote, agora que o jogo finalmente está pronto.
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
painkiller66666
Mensagens: 72
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 4:17 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por painkiller66666 »

vlad_djkax escreveu:
mokona666 escreveu:e como compra isso e fica quanto o.o ?
http://www.piersolar.com/

Lembrando que todas as unidades foram vendidas... Mas, vai que eles resolvem soltar um 2o lote, agora que o jogo finalmente está pronto.
está disponivel no site uma nova leva de games, porém é somente a versao euro, com ingles, frances e alemão.

eu vou postar aqui, uma mp que enviei para o Tulio a respeito da versao EUA que possui as legendas em port, e tb o que eu postei no nesarchive.


Olá Wellington.

A versão que está sendo relançada contém, além do inglês, francês e alemão. Infelizmente o português foi deixado de fora porque os pedidos de países que falam português são muito poucos seria contra-produtivo usar o português.

A não ser que haja muita demanda, continuaremos vendendo apenas esta versão.

Obrigado pela compreensão e pelo apoio.

Tulio


Bem, eu ainda nao fechei o pedido desta versão, pq estou esperando virar o meu cartão. mas taí pra quem quiser comprar o game.

Eu queria muito a versão em português, mas pelo que parece, pouquíssimos brasileiros estão interessados em adquirir um game de mega, pq senão, eles teriam relançado, eu nao conto com os portugueses, pq se por aqui são poucos, imaginem lá.

Será que não conseguiríamos encontrar pelo menos 100 pessoas(ou muito mais) pra comprar esse game, e entrar com um pedido através do forum ou mandando mp pro Tulio? Poxa, o game custa $45 com envio (em torno de +75 reais).

Quem tiver alguma ideia, por favor se expresse!!

abraço!!
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Eu comprei a minha ontém.
A minha versão é o Reprint :lol:
milesprower escreveu:..........64 Megabits de cartucho (só a título de comparação, Street Fighter 2: the New Challengers era o maior jogo do mega, com 40 megabits e Final Fantasy 6 e Chrono Trigger de snes tinham 32...
Correção. Final Fantasy 6 tem 20 Mega e Chrono Trigger tem 24.
Um cartucho de 64 Megha ja apareceu no SNes antes. ele é Far East of Eden Zero :mrgreen:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
deadkennedy
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 6:08 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por deadkennedy »

Uma grande pena que essa versão reprint não venha com o CD de audio para colocar no Sega CD. :|

Acho que vou aguardar um possível segundo lote da versão original e ver se dou sorte de conseguir uma cópia a tempo...
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por Edi (FZ2D) »

deadkennedy escreveu:Uma grande pena que essa versão reprint não venha com o CD de audio para colocar no Sega CD. :|

Acho que vou aguardar um possível segundo lote da versão original e ver se dou sorte de conseguir uma cópia a tempo...
A equipe Pier Solar disponibilizou a ISO do CD no forum! :lol:
Eu ja baixei a minha pra rodar em conjunto!
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

CHEGOU!!!

Mensagem por vlad_djkax »

Perae...

Eu tô sumidasso do forum... Quase nunca posto... Não tô merecendo nem "bom dia" do Darini...

E sou eu o PRIMEIRO A RECEBER O PIER SOLAR ?!?!?!?!

Confirmem, por favor...

Fotos em Breve!! <oldmrgreen>

Ah, e pra quem criticou o trabalho da equipe da Watermelon, que não ia dar em nada porque havia BRASILEIROS envolvidos, que havia levado mais um cano, mimimi mimimi mimimi.. Por favor, engole o choro.
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por Corredor X »

Fotos e primeiras impressões do jogo, não se esqueça!

E tô pensando seriamente em comprar um destes da segunda leva...
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por vlad_djkax »

Fotos tiradas...

Amanhã pela manhã, se o Photobucket ajudar, elas estarão online...

Até lá...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!

Mensagem por vlad_djkax »

Ok, vamos começar o upload das fotos... tirei MUITAS fotos, pois a embalagem veio com mais "mimos" do que eu imaginava.

Sério, o jogo poderia ser um lixo, que ainda assim valeria a pena, de tanto capricho com que o pessoal cuidou da embalagem.

Eu imagino que aqueles que pegaram a edição especial ficarão mais felizes ainda....
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Responder