Comerciais da Tectoy na TV

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Dav »

Mega NET Tectoy nas Olimpiadas de 96
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... BVIji421OQ
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Jair »

Novidade:

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Odin »

Bota "melhora" que fizeram, caparam, tiraram as entradas AV, a compactibilidade com os jogos em forma de cartão, diminuiram o tamanho, fora outras coisas que pioraram <oldlol>
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Corredor X »

Mas melhoraram o chip responsável pelo vídeo, pelo menos isso! <oldlol> Particularmente, gosto mais do design do III também.

Ah, por curiosidade: o valor dito na propaganda dá mais ou menos 230 reais em valores de hoje <geek>
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Ankoku Dragon »

Será que algum dia veremos de novo o lendário comercial do Sonic 1 (do Mega)? Outro que adoraria rever é o do "Land of Illusion". Alguém se lembra dele?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Corredor X »

Tenho vaga lembrança sobre o de LoI, mas o de Sonic 1 foi um soco no bico do nariz e no coração naquela época. Eu DUVIDO que alguma criança não quis ter o jogo depois de ver aquilo, lembro de ter ficado impressionado com a animação dele descendo a água... <oldlol>
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Ankoku Dragon »

A primeira vez que vi o comercial do "Land" era um domingo de 93 (durante o intervalo do ALF) na Globo.

Pelo que me lembro a camera mostrava as mãos de uma mulher abrindo um livro de contos-de-fada, enquanto dizia com um tom de voz suave: "Era uma vez...", então o narrador falava "Chegou Land of Illusion para Master System" ao mesmo tempo em que cenas do jogo eram exibidas (acho que ele dizia mais alguma coisa, não tenho certeza); e encerrava com a mulher fechando o livro - desta vez com uma risada diabólica.

Já o do Sonic: começava com a camera exibindo o Mega enquanto o narrador dizia: "Com 512 cores e 10 canais de áudio, este é o incrível; poderoso Mega Drive. E este é o jogo do ano nos E.U.A. Preste atenção porque ele é quase supersônico." Daí cenas do jogo são mostradas (como o Corredor disse). Lembro que no finalzinho, tinha uma animação dele mas não lembro o que ele dizia... Eu já não tava mais conseguindo processar o que tinha visto. XD
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Ankoku Dragon »

Lançamento do 32X (campanha "Siga Sega") em 94:



Desculpem o post duplo. ^^
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Sønic[U.G] »

Essa do 32X eu já tinha visto... tenho tb uma lembrança bem vaga de uma propaganda em que o Sapo Xulé cantava "o sapo não lava o pé, não lava porque não quer...".
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Corredor X »

Pergunta para os mais idosos: alguém se lembra se chegaram a passar propagandas/merchandisings de videogames da Tec Toy nos Trapalhões, lá pelo final da década de 80? Porque eu me recordo de vários produtos da empresa sendo alardeados no programa, como o Cirquinho da Mônica e a Estrelinha Mágica. Isso me ocorreu dia desses...
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Ankoku Dragon »

Final dos anos 80 eu já não lembro... O máximo de que consigo me lembrar sobre merchandising descarado foi na novela Vamp, onde um dos atores mirins ganhou um Master II. Em todo caso, tem um monte de intervalos comerciais - inteiros - no You Tube, de várias épocas. Eu mesmo já achei um dos Comandos em Ação e do lançamento do Álbum "Bad" do Michael Jackson nos de 1989.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Corredor X »

Eu me lembro de Vamp, aquele molequinho mudo(?) ficava jogando Mônica direto. Eu me recordo de product placements até mais antigos do que esse, como o Master 1 de Tieta (com direito a Jogos de Verão e torneio de Super Futebol valendo beijo de Carmosina <oldlol> ) e Fantasy Zone II no Você Decide, com a sonoplastia de Donkey Kong de Atari(!?!?!). Definitivamente, eram tempos mais simples.

E esses comerciais inteiros do YouTube são um achado, tem coisas maravilhosas neles - incluindo as propagandas do Falcon da década de 70 (FAAAAAAL-COOOOOON). Pena que, além da "Todos os Sucessos do Master", eu ainda não tenha encontrado a propaganda que mudou a minha infância irremediavelmente: a primeiríssima campanha (de 84!) dos Comandos em Ação. Eu acho que eu choro três dias e três noites seguidas se um dia rever aquilo.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Pena que, além da "Todos os Sucessos do Master"(...)

Onde você achou essa porra?
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:
Corredor X escreveu:Pena que, além da "Todos os Sucessos do Master"(...)

Onde você achou essa porra?
Ele tá dizendo justamente que não achou ainda =P
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comerciais da Tectoy na TV

Mensagem por Corredor X »

Isso é porque é mestre em filologia, hein? Imagina na Copa.
Imagem
Responder