O retorno do Samurai.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Gigacom »

Antes tarde do que nunca (até porque vi esse tópico umas mil vezes, o que me serviu para santificar a alma), Agro, não acho palavras para lhe elogiar da forma que merece, esses seus tópicos são arrasadores!

Quer dizer então que a esposa passou em concurso? PARABENS! ISSO É MUITO BOM :D :D :D Tô torcendo aqui para que você tambem consiga a sua vaga.

Agora sobre os video games... carinha, você tem quantos jogos repetidos aí? Costuma comprar em dobro para ter sempre um backup? :lol:

O 3DO é um console que me desperta interesse, mas sempre procuro para comprar aquele R.E.A.L. da Panassonic, que foi o primeiro 3DO que eu vi, e desde então tenho uma quedinha maior por esse :mrgreen: E falando sobre esses consoles menos difundidos, ontem encontrei um Neo Geo CD pelado no Mercado Livre, mas em bom estado, por uma pechincha! Se não fosse pelo meu voto sagrado de não mais comprar itens para a coleção pelos proximos tempos, eu o teria arrematado (ah, vale ressaltar que o voto não vale se eu encontrar uma Phantasy Star Fukuko-sei-lá-o-que, e outras coisitas mais que vivo procurando pro povo :mrgreen: ).

Agro, faz um tópico aí com a sua coleção, bateu uma curiosidade para saber o que mais cê tem aí :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Corredor X »

Gigacom, mano véio, escreveu:(ah, vale ressaltar que o voto não vale se eu encontrar uma Phantasy Star Fukuko-sei-lá-o-que, e outras coisitas mais que vivo procurando pro povo :mrgreen: )
:mrgreen:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Agrobel »

milesprower escreveu:... libera o as fitas piratas (nao tenho certeza de ser isso)
Também não tenho certeza.. Acredito que a modificação seja só para funcinar nas TVs nacionais. Afinal, dizem que o japa é catador, não nega nenhuma... e como a transcodificação foi feita antes dos cartuchos com trava de região (já peguei assim, em 1993), acho que não é destravado não. Ele veio até com a trava física, aquela lingueta (que falta faz a trema. Agora que ela não existe eu quero usar.. haha), eu que a tirei e deixei guardadinha.

Mas eu ainda acho que o melhor seria vc acolher um pobre Mega nacional que esteja prestes a ficar órfão, e deixar o seu Mega Japa invicto.
milesprower escreveu:parabens para voce e sua esposa por passarem no concurso :D
Muito obrigado!
MAGAIVER escreveu:... você podia vender o Genesis para min ou trocar no meu Mega Drive II da Tec Toy 8)
Até pensei na proposta, mas o Sega CD também é americano e vieram juntinhos... Como eu disse, foram feitos um para o outro, acho que não posso separá-los.. hehe. Mas valeu pela oferta!
Corredor X escreveu:Agro apavorando em concursos também, ele não está fácil estes dias! :lol:
Hehe, mais ou menos... Eram 57 vagas, fiquei em 56° ... hehehe... Mas como a prova estava muito fácil, vi que a pontuação de todo mundo foi muito próxima. Teve uma questão que eu sabia fazer fácil, mas bobeei, aí despenquei na classificação .... hehehe.
Corredor X escreveu:... talvez com o seu 10 Super Jogos aconteça isso também.
Se eu não me engano, quando coloquei os dois Streets of Rage, o que estava no japa era o 10 pack... aliás, tenho certeza!! Lembro de ter jogado esse 10 pack no japa, pouco antes de ele ficar daltônico, portanto nem o Genesis nem o III tinham aparecido por aqui ainda.
Corredor X escreveu:Se você tivesse feito seu tópico de coleção, eu poderia indicar qual jogo seu tem trava :twisted:
Hehehe.. tá bom, mestre... estou juntando forças para desencaixotar tudo.... Vamos ver se sai esse tópico...

Gigacom escreveu:... (até porque vi esse tópico umas mil vezes, o que me serviu para santificar a alma), Agro, não acho palavras para lhe elogiar da forma que merece, esses seus tópicos são arrasadores!
Valeu Giga! Estou me espelhando em você! >< !êcov me odnahlepse em uotsE !agiG uelaV
Hehe.. Primeiro, arranjei tempo para poder ler e postar com tranquilidade, depois resolvi deixar a preguiça de lado. Voltei à adolescência: muitas idéias, bastante tempo e nenhum dinheiro, porém com maturidade e conhecimento para não me deixar levar pela ilusão de que felicidade é consumir... hehe.
Gigacom escreveu:
Quer dizer então que a esposa passou em concurso? PARABENS! ISSO É MUITO BOM :D :D :D Tô torcendo aqui para que você tambem consiga a sua vaga.
Muito obrigado, Giga! Se eu passar, vou realizar um sonho de infância, a primeira profissão que imaginei: Maquinista de Trem... hahahahha.... Nunca pensei que faria isso!
Gigacom escreveu:Agora sobre os video games... carinha, você tem quantos jogos repetidos aí? Costuma comprar em dobro para ter sempre um backup? :lol:
Hehe... O que aconteceu é que os repetidos são aqueles que o primeiro comprei porque não tinha, e o segundo comprei porque estava completo, ou com label perfeito (nos casos em que o primeiro não estivesse). Não vai ser agora, mas mais adiante vou juntar os repetidos e vender ou, de preferência, trocar por outros que me interessem e eu ainda não tenha.
Gigacom escreveu:O 3DO é um console que me desperta interesse, mas sempre procuro para comprar aquele R.E.A.L. da Panassonic, que foi o primeiro 3DO que eu vi...
Ué, o primeiro, FZ-1, que também é da Panasonic, não é R.E.A.L. ? O que eu tenho é esse R.E.A.L., mas o FZ-10, que é o segundo modelo da Panasonic. Pena que ele não está funcinando ainda...
Gigacom escreveu:... por uma pechincha! Se não fosse pelo meu voto sagrado de não mais comprar itens para a coleção pelos proximos tempos, eu o teria arrematado ...
Eu também fiz um voto, e ele é "Não vou mais gastar muito dinheiro com VGs. Só compro o que estiver num preço civilizado, ou seja, pechincha, e só o que me interessa mesmo." Em outras palavras, para mim chega de 'valor sentimental' e papo de 'para colecionador'. Se o cara acha que vale tanto, que fique com ele. Não suporto mais especulação. Agora sou um cara sem dinheiro, e por isso mesmo, feliz... hehehe.
Gigacom escreveu:Agro, faz um tópico aí com a sua coleção, bateu uma curiosidade para saber o que mais cê tem aí :mrgreen:
Ok, ok... estou juntando forças para fazer esse tópico, atendendo a pedidos... hehe.


Galera, valeuzão por tudo mesmo!! Gostei de dividir essa alegria com vcs!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Agrobel »

Ah! Só pra preencher: meu velho samurai não é mesmo desbloqueado. Vários jogos adquiridos depois não rodaram nele, como o 6 pack que o Corredor mencionou, Show do Milhão, Virtua Racing, Sonic Classics e mais alguns.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Corredor X »

Um switch, dois fios e um ferro de solda, Agro, se é que nessa altura ainda não o fez <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Dav »

Corredor X escreveu:Um switch, dois fios e um ferro de solda, Agro, se é que nessa altura ainda não o fez <oldlol>
Acho que ja fez <oldmrgreen>
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Agrobel »

Nem fiz, nem farei...
É que prefiro manter o MD e o Genesis. E já tem 2 de cada, aqui... <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O retorno do Samurai.

Mensagem por Odin »

Legal ver um Meguinha de zóio puxado voltar a vida de novo <oldmrgreen>
Imagem

Imagem

Imagem
Responder