Phantasy Star recuperado

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por ohmguru »

Tenta zerar sem consultar faq nem Walkthroughs, isso não tá com nada quando se trata de nomes de grandes jogos.
Te garanto que a sensação de uma vitória assim, na raça, vai ser praticamente a mesma de quando fez o coração dele voltar a bater, você realmente "salvou" a vida do cart :)
agora, depressa, salve a do sistema Algol
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Agrobel »

Fala, Ohm!!
Também acho. É o que estou fazendo. Desenhando e anotando tudo. Tenho o detonado dele aqui na segunda edição da OLD!Gamer, mas eu nem li a revista, para não arriscar ler algum spoiler sem querer.. hehe.
Mas eu sou péssimo em RPGs. Um amigo meu que é fanzão desse jogo veio aqui, viu o que eu tinha e os níveis dos personagens, e disse que "já estão em nível para finalizar" ! Hehe. De fato, eu lutei muito, mas ainda nem cheguei ao terceiro planeta. Lembro que daquela vez que joguei em 1990 eu cheguei a todos os planetas até rápido! Não lembro de ter sofrido tanto para conseguir as coisas, os ítens necessários para avançar.. hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Corredor X »

Ah, terminar Phantasy Star na raça, fazendo mapa e fuçando cada cantinho é a melhor coisa do mundo, tenho inveja de quem ainda vai experimentar isso pela primeira vez. Lembro que meu pai tinha pavor de quando eu alugava o cartucho, porque era garantia de ficar uma semana com ele <oldlol> Agro, o nível mínimo para você terminá-lo é com o Noah no 16, e não aconselho a você subir os personagens acima do 23 porque em termos de status não vale mais a pena.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Agrobel »

Pois é, mestre, eu estou ralando muito para conseguir terminar esse jogo na raça. Em contrapartida, estou dando um BELO dum tempo, porque a paciência de jó que eu tinha antes é coisa do passado. Sabe quando vc empaca em um lugar e quanto mais insiste, menos progresso tem? Estou meio assim, no Phantasy Star. Tenho que dar um bom tempo, e depois retomar matando a pau. Muitas vezes é só assim que eu consigo terminar alguns jogos difíceis pela primeira vez. Quanto aos níveis... não lembro direito, mas acho que a Alis já está quase no 30. O Myau não está muito longe disso. Os outros, não lembro.
Pior é um labirinto lá que tem pelo menos 5 andares, além de 2 ou 3 subsolos, e eu quase não consigo desenhar mais, porque até chegar ao ponto que falta desenhar, já estou quase morrendo por causa das lutas pelo caminho... hehe. Mas não me conte como resolver isso!!! Haha!!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por mokona666 »

eu zerei com os mspas do gaga games, mas nem isso tirou a minha alegria de ver o final do jogo, os ups foram na raça, ja phantasy 4 zerei na raça sem detonado nem mapa, otro game memoraval, agora so falta eu pega o 2, quem sabe o 3 tb
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
leosanchezpp
Mensagens: 123
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 6:19 pm
Contato:

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por leosanchezpp »

Puxa, eu to com o meu Phantasy Star aqui sem funfar... se alguém conseguir me ajudar deve estar aqui no fórum ^^
Fiz um post pra mostrar o problema aqui mesmo > http://sega-brasil.com.br/forum/viewtop ... f=1&t=3579

Abraços!!!
QG Master :: A casa do Master System ::
http://qgmaster.blogspot.com/
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Ankoku Dragon »

ohmguru escreveu:Tenta zerar sem consultar faq nem Walkthroughs, isso não tá com nada quando se trata de nomes de grandes jogos.
Cara, isso me lembra de quando eu estava cursando o 1º ano do colegial (isso lá em 99) e um colega meu tinha me dado uma cópia, em disquete, da "Pokémon Gold", que tinha sido lançada naquele ano no Japão. Apesar de estar em japonês, consegui derrotar a "Elite dos Quatro" e jogar até aquela parte onde o Snorlax bloqueia o "Túnel dos Digglets".
cfarias
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 08, 2013 1:50 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por cfarias »

Eu estou com um problema com meu cartucho Phantasy Star, ele está apresentando alguns quadrados nas imagens do jogo e fica bem chato jogar com estes quadrados na tela.
Já limpei o cartucho com alcool isopropilico passei borracha nos conectores mais inda permanece com os quadradinhos.
Minha gente, alguém sabe dizer qual o problema deste cartucho?
Ficarei muito grato, pois é o melhor jogo do Master e este está em português. :?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Corredor X »

Qual a versão do seu Master System, cfarias? Se for um Master III que não o cinza escuro e com muitos jogos na memória, é possível de ser a tal incompatibilidade que algumas pessoas reportam com esse jogo. Pode ser também o chip de vídeo do Master dando problema, algum outro jogo apresenta erros semelhantes? Já experimentou o jogo em outro console? Com que cabo ele está ligado à TV?
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Agrobel »

Pra atualizar, esse cartucho foi usado por dias e dias de jogatina, ao londo de meses, fazendo up de nivel dos personagens, percorrendo os mapas e labirintos dos mundos desse jogo, mas faltou eu encontrar alguns itens, antes de finalizar o jogo (sim!! Eu nunca finalizei esse jogo, até hoje!). Estou numa graaaaande espectativa sobre esse cartucho ainda ter ou não meus saves, pra poder continuar até o fim... :swet: :swet: :swet:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Odin »

Olha, o Agrobel apareceu, fazia uns 2 anos que não via ele por aqui... :lol:

Se eu começo um jogo e paro, e depois fico muito tempo sem jogar ele, quando eu volto a jogar acho melhor começar tudo de novo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Agrobel »

Ah, mas eu estava com os bicho tudo em nivel alto já.. haha Alé disso, desenhei mapas, anotei dicas e tudo mais. Foram dias e dias de jogo, ao longo de alguns meses. Perder tudo isso agora, espero que não! Foi a jogatina mais séria de Phantasy Star que eu já fiz, então tem um ambiente legal pra continuar. Só preciso achar em que caixa eu guardei o MS, o cartucho e os mapas que fiz.
Rezando pro meu save ainda estar lá! Haha
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Odin »

Pois é, se não faz muito tudo bem... Mas eu já parei num jogo durante 2 anos, e antes disso tinha ficado mais de 1 mês jogando ele, quando eu recomecei nem lembrava mais da história do jogo, e o que eu tinha feito antes, ai era obrigado a recomeçar :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Phantasy Star recuperado

Mensagem por Agrobel »

Ah, isso já me aconteceu um monte de vezes.. Mas Phantasy Star é de ooooutros tempos... Ele habita uma parte menos perecível da minha memória! Hehe. Digamos que o primeiro save de Phantasy Star, lá durante a guerra do Golfo, em 1990, foi feito em um disquete da época, que era muito melhor do que os últimos produzidos. Então esse disquete ainda funciona, enquanto os mais recentes já se perderam há muito tempo. :D
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder