Olhos nos Piratas

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Olhos nos Piratas

Mensagem por Barak »

Tem quem ache que não há problemas nos jogos piratas.Bem,a maioria não dá mesmo e sei porque boa parte de minha coleção é de fitas piratas,mas sempre há exceções,tipo X-Men 1(no qual pula-se a luta contra Zaladane,o jogo trava quando se tenta abrir a porta da fase 2 e só se resolve ao usar o Arcanjo para acertar a porta ao mesmo tempo em que se golpeia a porta com seu personagem e não se retorna a sala do perigo na fase do Mojo mesmo se encontrando a fresta de saída)e Jovem Indiana Jones(não se acessa opções,o personagem,apesar de invencivel,não pode usar os itens recolhidos e não consegue abrir a saída da fase 2).Portanto,olho vivo pra não trocar gato por lebre.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Olhos nos Piratas

Mensagem por Rony_Ket »

Quanto ao Olympic Gold de Master System pirata, a única diferença ao cartucho original é ter as propagandas da Coca-Cola removidas do cartucho pirata...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Olhos nos Piratas

Mensagem por Agrobel »

Eu tenho alguns piratas também, mas porque ainda não achei o original em condições e preço justos.
Um deles é Moonwalker do Mega, que ainda não tinha achado original, quando o Michael resolveu partir pra uma melhor. Como esperado, os preços absurdos dos malditos especuladores estão baixando (azar de quem aceitou levar facada...). Como meu cartucho não tem nenhuma diferença visível do original (em termos de software), vou levando com ele numa boa, até aparecer um original com preço justo.
Outro é o Castle of Illusion. Também não tem diferença, a não ser por estar em japonês...
E assim, aos poucos, vou jogando e pegando os originais, sem pressa.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Olhos nos Piratas

Mensagem por MAGAIVER »

Não há palavras para descrevem meu ódio por piratas não tenho nenhum pirata de qualquer sistema e não pretendo ter. Prefiro ficar sem jogar ou até mesmo emular do que financiar o mercado de coisas piratas.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Olhos nos Piratas

Mensagem por Corredor X »

Eu também não sou fã dos cartuchos piratas, exceção feita aos do Master e aos jogos nacionais de Atari e NES, como eu vivo dizendo e por motivos que vocês já estão carecas de saber. Nada contra a quem os têm, simplesmente não gosto, não cabem na minha idéia de coleção para o Mega e SNES, por exemplo. Recentemente me desfiz dos jogos piratas dos dois primeiros Playstations também. Entretanto, alguma variação interessante e digna de nota, inexistente na versão original, eu até poderia vir a ter, como acontece por exemplo com o meu Rock n' Roll Racing de SNES, que é a versão beta do jogo, cheia de diferenças para a final. Troquei a casca dele pela de um jogo original e estou há tempos devendo label e caixa nova para ele. Outro que eu ainda vou ter também é a versão caseira do "Street de Rodoviária", mas é só.
Imagem
Responder