Fita do Lixo

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Fita do Lixo

Mensagem por Dav »

achei uma fita jogada no lixo fui jogar um papel naquelas caixas coletoras e estava ela la a fita chamada Golfamania e esta funcionando (fitas de master system sao estremamente fortes :lol:)

mas e assim que esta correto a grafia Golfamania?
eu joguei bastante esse jogo no emulador do Master System para Dreamcast nem imaginaria que acharia essa fita :lol:
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Fita do Lixo

Mensagem por mokona666 »

que lixera e essa pra i la ver ahaha zuera

pois eh as coisas do master sobrevivem ate a acido, um exemplo e as de locadora que eu arumei sobreviveram a 20 anos de locação e agora rodam de primeira magico O.o

o nome nrm imagino , tava sem label ?
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Corredor X »

Que criatura vil joga um cartucho fora, meu Deus? Bárbaros...

E sim, o nome é Golfamania mesmo - um dos poucos jogos com bateria do Master, por sinal.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Dav »

tava com label mokona e que achei o nome todo junto meio estranho
Corredor X nao sabia que possuia bateria depois vou abrir para dar uma olhada
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Gigacom »

Caracas, esse é o Miles Prower mesmo :D !!! Grande atitude carinha, entrou no rol das grandes personalidades do Sega Brasil! Seu lugar está ao lado do Diesel, que dia desses resgatou um Master System 1 completinho do lixo :roll:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Agrobel »

São resistentes mesmo!! Eu achei uma Supercross no meio de um lixo que já estava espalhado pela calçada de uma avenida movimentada de São Paulo, entre braços e cabeças de bonecas e pedaços de outros brinquedos plásticos. O detalhe é que estava chovendo... E o detalhe 2 é que eu tinha comprado um cartucho do mesmo jogo, uma semana antes... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Fita do Lixo

Mensagem por mokona666 »

porque as boas almas que querem resgatar fitas indefesas do lixo(tipo eu xD) numca comseguem axar uma dessas pra faser boa açoes xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Barak »

Eu digo o mesmo.Uma vez achei duas de mega,uma de futebol e outra de corrida,as duas em funcionamento e com as capas quebradas.Oh,por que nunca damos sorte de achar o que queremos?Ossos do oficio,eu acho...
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Diesel »

Gigacom escreveu:Caracas, esse é o Miles Prower mesmo :D !!! Grande atitude carinha, entrou no rol das grandes personalidades do Sega Brasil! Seu lugar está ao lado do Diesel, que dia desses resgatou um Master System 1 completinho do lixo :roll:
Não era completinho não!

Só o console loose.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Agrobel »

Diesel escreveu:
Gigacom escreveu:Caracas, esse é o Miles Prower mesmo :D !!! Grande atitude carinha, entrou no rol das grandes personalidades do Sega Brasil! Seu lugar está ao lado do Diesel, que dia desses resgatou um Master System 1 completinho do lixo :roll:
Não era completinho não!

Só o console loose.
Ah, mas tinha uma fonte, ainda que genérica.... hehehhe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Phantomas »

Outro dia eu estava passando perto do barraco de um cara que cata papéis e todo tipo de lixo aqui em minha cidade, como estava com tempo sobrando, parei lá e perguntei a ele se havia algum videogame por lá. Estava tentanto achar um Atari velho para trocar uma chavinha de um Atari que tenho em casa. O cara disse que sempre aparecia alguma coisa e que ele havia mandado um monte deles em um caminhão de sucata. Ouvindo isso eu pedi a ele que juntasse todos os que aparecessem por lá pois eu os compraria caso houvesse interesse.
Algum tempo depois eu dei uma passada pelo local e perguntei ao cara se havia encontrado alguma coisa...
O cara disse que havia dois e eu fui dar uma olhada. Eram 2 Super Nintendos sendo que um deles tinha fonte original, cabo rf e os dois controles, ambos estavam com as carcaças em bom estado, um deles tinha a carcaça bem branquinha mas muito suja de terra e poeira.
Comprei os dois por R$ 10,00 e fui para casa onde descobri que um deles estava funcionando perfeitamente, inclusive os dois controles originais e o outro estava com a carcaça em boas condições.
Hehehehehe... agora eu passo lá a cada 30 dias para dar uma olhadinha e, quem sabe, resgatar mais alguma coisa.
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Barak »

Cacetada,Phantomas.Isso é que é golpe de sorte.Trocou lebre por gato.Uma dica pra quem busca fitas:procurem em locadoras de VHS em suas cidades,especialmente aquelas bem antigas,pois pelos menos há 2 em 3 que alugavam fitas de mega,master,super nes,etc.e sempre tem algo encalhado e que podem vender praticamente de graça.Como acham que almentei tanto minha coleção?Feiras de usados tambem são boas opções.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Corredor X »

O Phantomas é foda, terceirizou a busca por cartuchos! :lol:

Barak, infelizmente as locadoras daqui se desfizeram quase que simultâneamente de seus cartuchos da pior forma possível - a maioria foi pro lixo mesmo. Eu dei a sorte de conseguir comprar algumas de Master e Mega porque uma delas vendeu o que restava de seu catálogo (poucos originais inclusos) para uma lojinha daqui. Foi uma pena que não consegui mais nada, a sessão de jogos de PC (completos!) deles valeria uma fortuna hoje em dia...
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Dav »

o problema de cartuchos de locadora nem e por serem usados mas ter aquelas fitas e lacres que nao saem da fita e acabam ou machando ou rasgando o label :(
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fita do Lixo

Mensagem por Corredor X »

Saem sim, com cuidado e estilete, tive que tirar duas porcarias dessas ontem :evil:
Imagem
Responder