Análise do MD Play

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

william_magalhaes
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 12:56 pm

Re: Análise do MD Play

Mensagem por william_magalhaes »

Sim, é uma única pasta chamada /GAME. Nela estão os jogos .bin e o tal arquivo.

Recebi as MP's e vou mandar o arquivo assim que puder, a minha velox está com problema, mas até amanhã (dia 27), mando os arquivos para quem pediu (até agora dois usuários).

obrigado pela ajuda e atenção de todos! :D
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Análise do MD Play

Mensagem por ReBirFh »

Não tem como colocar no megaupload e deixar o link aqui? imagino que seja um arquivo pequeno.
william_magalhaes
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 12:56 pm

Re: Análise do MD Play

Mensagem por william_magalhaes »

ReBirFh escreveu:Não tem como colocar no megaupload e deixar o link aqui? imagino que seja um arquivo pequeno.
Já enviei o arquivo (1.4 MB) para quem me mandou MP. Vou ver se consigo upar no Megaupload, depois deixo o link aqui...

Enquanto isso, quem quiser, manda mp pra mim com um endereço de e-mail...
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Zillion »

william_magalhaes escreveu:Galera, como já havia dito meu MD Play morreu. Como não encontrei ele em lugar nenhum acabei comprando o Gopher (MD Play europeu) via PlayAsia. Demorou um mês pra chegar, mas já estou com ele em mãos! (Detalhe, o preço total, com frete e tudo, foi de R$ 98,00!!!) :lol:
Amigo gostaria de saber se o modelo de MD Play que você tem é este? Estou interessado em comprar um para minha coleção pois fiquei muito tempo sem comprar e agora estou voltando aos poucos.
Pelo que li da para salvar os jogos em cartão, não tenho muita experiência nisso más acredito que não seja muito dificil, também a possibilidade de jogar e conhecer alguns jogos é uma boa.
Notei que este modelo não vem na caixa, algo que não aprecio muito, minha dúvida é se pode ser pago com paypal, ou para cartão de crédito se precisa se cadastrar no site e se é confiável?
Costumo comprar mais no e-bay e pgar com paypal por isso não tenho muita experiência nestes sites gringos.
Aproveito a deixa e peço se alguém souber de algum site que venda deste MD-Play gringo ou fábricado pela Tec-Toy ou modelo branco com caixa que envie o link, fazendo um grande favor.
Um abraço aos amigos do fórum que puderem postar.

Zillion
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Jul 03, 2010 8:30 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Dav »

Zillion escreveu:
william_magalhaes escreveu:Galera, como já havia dito meu MD Play morreu. Como não encontrei ele em lugar nenhum acabei comprando o Gopher (MD Play europeu) via PlayAsia. Demorou um mês pra chegar, mas já estou com ele em mãos! (Detalhe, o preço total, com frete e tudo, foi de R$ 98,00!!!) :lol:
Amigo gostaria de saber se o modelo de MD Play que você tem é este? Estou interessado em comprar um para minha coleção pois fiquei muito tempo sem comprar e agora estou voltando aos poucos.
Pelo que li da para salvar os jogos em cartão, não tenho muita experiência nisso más acredito que não seja muito dificil, também a possibilidade de jogar e conhecer alguns jogos é uma boa.
Notei que este modelo não vem na caixa, algo que não aprecio muito, minha dúvida é se pode ser pago com paypal, ou para cartão de crédito se precisa se cadastrar no site e se é confiável?
Costumo comprar mais no e-bay e pgar com paypal por isso não tenho muita experiência nestes sites gringos.
Aproveito a deixa e peço se alguém souber de algum site que venda deste MD-Play gringo ou fábricado pela Tec-Toy ou modelo branco com caixa que envie o link, fazendo um grande favor.
Um abraço aos amigos do fórum que puderem postar.

Zillion

A Tectoy nao traz mais so por que vendeu muito eo pessoal usa roms
na Playasia tinha fui ver agora fora de estoque :|

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-8y- ... -3ijj.html
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Zillion »

Engraçado amigo para mim aparece em estoque porém não dei o passo de efetuar a compra. . . O ruim que essa embalagem plástica é que abriu não vai proteger mais nada. . . Bom seria na caixa.
Vou dar uma pesquisada geral o foda que cada país pode modificar o nome, daí a busca fica mais dificil!
Obrigado pela atenção por hora!

Zillion
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Jul 03, 2010 8:33 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Zillion »

Retificando realmente está em falta o item que aparece disponível é um com 3 botões e embalagem plástica, me confundi achando que era o mesmo, desculpe.

Zillion
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Jul 03, 2010 8:33 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Dav »

Zillion escreveu:Retificando realmente está em falta o item que aparece disponível é um com 3 botões e embalagem plástica, me confundi achando que era o mesmo, desculpe.

Zillion
Nem esquenta :D

bem voltando ao assunto mes passado ainda estava disponivel na play asia pode ser que uma nova remessa chegue afinal vende bem la no site

Eu gostei dele queria ter um mas nao tenho cartao internacional e tenho receio de ser taxado :(
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Zillion »

milesprower escreveu: Nem esquenta :D
bem voltando ao assunto mes passado ainda estava disponivel na play asia pode ser que uma nova remessa chegue afinal vende bem la no site
Eu gostei dele queria ter um mas nao tenho cartao internacional e tenho receio de ser taxado :(
Bom eu estou interessado em comprar um novo, vou ver possivelmente pro próximo mês neste tenho de pagar muita coisa, eu tenho cartão internacional, caso você morar em SP, qualquer coisa quando comprar o meu compro pra você e você me paga quando chegar, já comprei muitas coisas abaixo de 50 dolares dificilmente é taxado.
Abraço.

Zillion
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Jul 03, 2010 8:33 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Dav »

Zillion escreveu:
milesprower escreveu: Nem esquenta :D
bem voltando ao assunto mes passado ainda estava disponivel na play asia pode ser que uma nova remessa chegue afinal vende bem la no site
Eu gostei dele queria ter um mas nao tenho cartao internacional e tenho receio de ser taxado :(
Bom eu estou interessado em comprar um novo, vou ver possivelmente pro próximo mês neste tenho de pagar muita coisa, eu tenho cartão internacional, caso você morar em SP, qualquer coisa quando comprar o meu compro pra você e você me paga quando chegar, já comprei muitas coisas abaixo de 50 dolares dificilmente é taxado.
Abraço.

Zillion
Opa tambem estou apertado em contas mas valeu a ajuda :D
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Zillion »

Firmeza, qualquer novidade comunico.
Abraço!

Zillion :D
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Jul 03, 2010 8:34 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Zillion »

Econtrei neste site:
http://superufo.com/product_html/Cool_S ... opher.html
Porém vem na embalagem plástica. . .

Acho que compensa gastar um pouco mais e comprar um Dingoo?
http://superufo.com/product_html/Cool_S ... Black.html

Aqui no ML, têm uma pré-venda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -jogos-_JM
Porém na primeira resposta o vendedor diz que o produto é importado, más em outras e no anúncio ele diz que é da TEC-TOY.

Zillion
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Jul 03, 2010 8:35 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Dav »

Zillion escreveu:Econtrei neste site:
http://superufo.com/product_html/Cool_S ... opher.html
Porém vem na embalagem plástica. . .

Acho que compensa gastar um pouco mais e comprar um Dingoo?
http://superufo.com/product_html/Cool_S ... Black.html

Aqui no ML, têm uma pré-venda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -jogos-_JM
Porém na primeira resposta o vendedor diz que o produto é importado, más em outras e no anúncio ele diz que é da TEC-TOY.

Zillion
Sobre o Dingoo ele emula mais de um sistema mas pelo que leio por ai e presiso instalar umm programa acho que o Linux para ele

Pois a emulaçao oficial dele nao e muito boa mas ja a as outras que rodam por fora sao seria bom voce ver videos no You Tube dele rodando

Acho que so o MDPLAY da Tectoy tinha caixa e no anuncio fiquei na duvida tambem mas para mim e aquela versao importada sem caixa
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Análise do MD Play

Mensagem por ReBirFh »

Olha que belezinha eu achei aqui no brasil:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabu ... :55:140:18
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise do MD Play

Mensagem por Zillion »

ReBirFh escreveu:Olha que belezinha eu achei aqui no brasil:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabu ... :55:140:18
A TEC-TOY poderia aproveitar parte dessa idéia e colocar no console do Master System Evolution, uma entrada para cartões como os do Sega Mark III, cada cartão individual com seu respectivo jogo, caixa, manual e label bem feito.
Acho que ficaria bacana e não ficaria caro para "os clientes", pois essa é sempre a desculpa que a TEC-TOY usa.
Más cliente de verdade está mais preocupado em qualidade e originalidade. . .Só a TEC-TOY não enxerga isso pois poderia continuar lançando produtos não só bonitos, mais com qualidade!

Zillion
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Jul 03, 2010 8:36 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder