FASES clássicas dos jogos

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

FASES clássicas dos jogos

Mensagem por darini »

Para a alegria do Er Saturn! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Er saturn escreveu:segunda fase de sonic 2 mega, aquela que ele desse correndo pelo tubo, cano sai la o que :mrgreen:
8) primeira fase do mortal k 1 arcade, aquela que aparece um monte de monge careca
primeira fase de sonic 1 master e alex kid master
senario do blanca sf2 mega, arcade etc...
daytona usa s.saturn a primeira pista e senario 1 virtua f saturn
8) acho que so isso porinquanto, se for sitar mais fico ate amanha :lol:

Citem mais!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Agrobel »

Primeira fase do Gouls 'N Ghosts, tanto do Master quanto do Mega.
Fase da brinquedoteca do Castle of Illusion do Mega (acho que é a segunda).
Terceira fase do Moonwalker do Mega (cemitério) - aliás, está na minha assinatura.. hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Steam Baron »

Planeta Automaton (Ristar)
Angel Island e Hidrocity (Sonic 3)
Fase 6 da Alisia Dragoon
Capela de Shade Abbey (Shining Force)
Torre de Mir (Landstalker)
Todas as fases de Super Fantasy Zone
Fase 4 (Panorama Cotton)


Se eu lembrar de mais, posto depois!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Rony_Ket »

Green Hill Zone
Labyrinth Zone (especialmente da versão do Master)
* egg Zone
Rony_Ket:
Facebook YouTube
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por ReBirFh »

Eu gosto muito da penúltima fase do Sonic 2 acho que é Sky Fortress ( a do avião)
Metropolis é outra que eu gosto muito e acho a música instigante.
Do Sonic 3 eu gosto da Ice Cap.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Corredor X »

Scrap Brain Zone 2 do Sonic de Master
Level zero de Toejam & Earl
As Torres de Phantasy Star (Ilha de Palma, Medusa, Corona e Baya Malay)
Climatrol de Phantasy Star II
Castelo do Zio em Phantasy Star IV
O tabuleiro de Gunstar Heroes
O chefe esférico de Strider
A fase subterrânea de Air Rescue
Elevador de Streets of Rage
Penúltima fase de Golden Axe
Monte Kave e Bosque Negro de AKMW
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Vectorman »

Hidden Palace... :mrgreen:








OBS.: Me refiro a suposta fase do Sonic 2, não aquela fase arranjada do Sonic & knuckles
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Melanogaster »

- 3ª porta do 1º andar (fase dos doces) de Castle of Illusion, SMS. Só a música da fase já vale a menção.
- 3º mundo (deserto) de Psycho Fox, SMS. Na primeira vez que cheguei lá, ainda moleque, fiquei de cara... o cenário, a música, aquele projeto de Garfield gigante marcando o número do Round... awesome.
- 2ª fase do Masked Ninja (fase da floresta) de Shinobi, SMS. Essa sempre me deixava apreensivo, na época, talvez por saber que eventualmente perderia ali minhas trocentas vidas acumuladas... :roll: mas sempre a achei bem feita, de qualquer forma.
- 2º ato da Scrap Brain de Sonic, SMS. Essa o Corredor já até comentou, mas vale outro voto; sensacional.
- 1º ato da Sky Base de Sonic, SMS. Já essa eu gostava de jogar à noite e com as luzes apagadas, só para ver a tela piscando tresloucadamente... ainda bem que aqueles avisos nos manuais dos jogos de Master não se aplicavam a mim. :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu:- 2º ato da Scrap Brain de Sonic, SMS. Essa o Corredor já até comentou, mas vale outro voto; sensacional.
Essa fase me traumatizou profundamente, porque eu simplesmente não conseguia pular sobre aquele abismo para o teleportador após a área em zig-zig, aquilo me parecia simplesmente impossível. Eu sempre caía, sempre. E eu me revoltei ainda mais porque um amigo meu (é um dos caras que eu sinto mais falta daquela época e que é outro que se perdeu na vida :| ) veio aqui e passou a fase na maior tranquilidade, e eu vi como diabos era a seguinte. Eu jogava, jogava, jogava e agarrava sempre naquele ponto. Um dia, após meia hora de tentativa, eu consegui. Do nada. Eu quase tive um troço :lol: Quando tive novamente o Master após todos esses anos e cheguei naquele exato ponto, veio um filme daquilo tudo na minha cabeça.

E eu pulei de primeira dessa vez, com um sorriso no rosto.

Se isso não qualifica uma fase como clássica, não sei mais o que poderia.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Jair »

Corredor X escreveu: O chefe esférico de Strider
Foi uma das coisas que mais marcou nos 16 bits! Ficar de ponta cabeça naquela fase, no chefe, enquanto os alarmes soam é algo de outro mundo! Arrepia até hoje :cry:


Jair,
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Definitivamente a 12º batalha de Shinning Force II: Montanha para Bedoe. A música da fase é maravilhosa e é uma das batalhas mais intensas do jogo.
Angel Island Zone em Sonic the Hedgehog 3. Sem comentários. De todos os jogos do Sonic, essa fase é a que eu acho mais bonita.
A penultima fase antes do Krizalid em The King of Fighters Evolution do Dreamcast. Quando o elevador começa a descer do 3º round em diante, você apar de olhar a luta e fica reparando no scenario rotacionando la atras. Tira toda a concentração :lol:
Fica dificil falar qual faze chama mais atenção em Kolibri do 32X e também do Nights into Dreams do Saturn. São todas muito coloridas e maravilhosas. Chega a ser uma injustiça classificar uma mais bonita que a outra.
The Death Star em Star Wars Arcade do 32X.
Valestine Castle em Ys III: Wanderes from Ys do Meguinha.

E se eu lembrar de mais algumas eu vou postando aqui.
Abraços!!!
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Steam Baron »

Olha, lembrei agora daquela fase do Shinobi III, que você anda à cavalo e tal... Muito louca aquela fase!
A segunda batalha do Shining Force CD: Os caras acabam de sair de um naufrágio, perdem todas as armas boas e tem que encarar os bad guys na mão (tem umas armas ocultas, mas só depois fui saber disso).
Edi escreveu:Definitivamente a 12º batalha de Shinning Force II: Montanha para Bedoe. A música da fase é maravilhosa e é uma das batalhas mais intensas do jogo.
E eu achando que era o único que me amarrava em Shining Force! :D
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Steam Baron escreveu:
Edi escreveu:Definitivamente a 12º batalha de Shinning Force II: Montanha para Bedoe. A música da fase é maravilhosa e é uma das batalhas mais intensas do jogo.
E eu achando que era o único que me amarrava em Shining Force! :D
O meu irmão é mais fissurado em Shinning Force que eu brother. Ele concluiu os 2 scenarios do Shinning Force CD em questão de horas.

Uma fase muito loca mesmo. Wall Market e City of Ancients em Final Fantsay VII. Em Wall Market o Cloud tem que se vestir de mulher pra poder entrar no putero........................ :lol: huahuahuahuahua
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Corredor X »

O Wall Market tinha uma música memorável, foi a primeira que realmente me chamou atenção naquele jogo.
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Steam Baron »

Edi escreveu:
Steam Baron escreveu:
Edi escreveu:Definitivamente a 12º batalha de Shinning Force II: Montanha para Bedoe. A música da fase é maravilhosa e é uma das batalhas mais intensas do jogo.
E eu achando que era o único que me amarrava em Shining Force! :D
O meu irmão é mais fissurado em Shinning Force que eu brother. Ele concluiu os 2 scenarios do Shinning Force CD em questão de horas.
What the... :shock:

E eu que parei no segundo cenário... Mas também, me concentrando em pegar itens e fortalecer os carinhas, realmente leva um bom tempo pra zerar o jogo.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Responder