mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Er saturn »

:wink: :idea: depois da morte de michael quem tiver o game de mega driver moonwalker horiginal americano com caixa e encarte + manual tenho serteza que vai valorizar muito pode colocar na net e faser um leilao que vai vender rapido e faturar uma boa grana

:lol: pelomenos e o que eu penssei quando vi na tv materias em que o estoque de cds e dvds do michael esgotou nas lojas depois da morte do rei do pop

:roll: sera que da certo :?: :?: :mrgreen:
Imagem Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Vectorman »

É CLARO QUE DÁ CERTO!!!

Até o globo reporter mostrou esse jogo na sexta passada...

Já tem até gente se aproveitando da situação pra fazer os fãs do michael de bestas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99089783-_JM :roll: :roll:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Steam Baron »

Filho da mãe! Vendendo ROMs com emulador que qualquer um pode baixar na net!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Vectorman »

Isso é um absurdo :shock: :shock: :shock:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por puguinha »

pior que eu estava participando de um leilão horas antes da morte dele, tava ganhando mas em questão de uma hora, o valor do jogo pulou de us$20 para 95 ai num tem como competir :lol: :lol: :lol: :lol: acredito que isso é uma fase logo volta ao normal, mas mesmo antes da morte o jogo completo no ebay não tinha por menos de US$ 20. Infelizmente é o capitalismo ordinário com espirito suíno que faz o preço inflaciona tanto

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... TQ:US:1123
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Er saturn »

:shock: caraca que exploraçao nem tinha visitado sites de vendas...... vou procurar a fita do rambo do mega quando o stallone bater as botas vai valer uma fortuna

8) o duro e criar coragem de vender sou fansão do stallone :D
Imagem Imagem
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Petris »

Ainda bem que eu já tinha este jogo... senao :?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Corredor X »

Ah, a especulação... Esse câncer que permeia os hobbies desde a aurora dos tempos, assim como gente imbecil, exibidos e istas - algumas pessoas são os três. Tenho certeza de que quando o primeiro homem das cavernas se encantou com duas bonitas pedras redondas e as colocou no bolso da túnica, um espírito de porco que viu a cena começou a pegar todas as que pode encontrar, até o ponto de não se poder achá-las mais, e depois quis trocá-las por frutas vermelhas, na base de três-por-uma.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:Ah, a especulação... Esse câncer que permeia os hobbies desde a aurora dos tempos, assim como gente imbecil, exibidos e istas - algumas pessoas são os três. Tenho certeza de que quando o primeiro homem das cavernas se encantou com duas bonitas pedras redondas e as colocou no bolso da túnica, um espírito de porco que viu a cena começou a pegar todas as que pode encontrar, até o ponto de não se poder achá-las mais, e depois quis trocá-las por frutas vermelhas, na base de três-por-uma.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom! Também adoro pensar evolutivamente.
Já falei sobre essa maldição (especulação) antes, não vou me repetir.
Corredor, por acaso vc tem o filme "Guerra do fogo"? Faz um tempo que procuro em DVD original, mas tem que importar, e não sai nada razoável. Vou acabar pegando uma cópia mesmo, pelo menos até poder comprar o original...

Sempre quis ter o Moonwalker, tanto do Master System quanto do Mega Drive. O do Master eu comprei, acho que ano passado, mas o de Mega acabei ficando com um alternativo. De vez em quando eu procurava pelo original, mas só apareceu Japonês. Desde a semana passada, nem cogito procurar Moonwalker para não ter outra decepção. Estava até contente de não se ter falado sobre isso aqui no fórum, mas.... alguém tinha que mencionar a "oportunidade" de especular sobre o jogo.
No alternativo que tenho não falta nada, em termos digitais. Então, vou continuar com ele por um bom tempo, e deixar a especulação para os tolos. Pode até demorar um pouco, mas acredito que o preço deva voltar ao normal.

Vector, eu assisti ao Globo Repórter, mas não vi qualquer menção à nenhuma das versões desse jogo.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Vectorman »

Mas mostraram rapidamente uma cena da última fase do jogo, comentaram sua aparição nos videogames clássicos (ele mesmo no jogo) e nos atuais (personagens dançando thriller)... E no fim dos créditos finais, puseram o clássico grito digitalizado do michael no moonwalker do mega drive
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Agrobel »

Agora estou assustado! Fiquei esperando ver algo sobre os jogos, e não vi nada! Será que estou ficando velho a ponto de nem saber que cochilei durante o programa???? hehehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Vectorman »

hahaha... Procura no Você tubeia, já deve ter por lá (se a net discada permitir)... :wink:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: mega.......moonwalker quem tem horiginal vai valer ouro

Mensagem por Agrobel »

Vectorman escreveu:hahaha... Procura no Você tubeia, já deve ter por lá (se a net discada permitir)... :wink:
É... acho que na prática não permite.... Até dá pra procurar, mas não vou ficar horas esperando baixar o stream.... Mais fácil vc baixar o vídeo, disponibilizar para o download aqui no fórum, e eu baixar numa lan..... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder