Músicas dos jogos da Sega

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Jair »

Lembrem-se que esse fórum é público :lol:

Voltemos ao tópico então, que é o que interessa rs.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
centurion
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 4:36 pm
Localização: Sao paulo,SP
Contato:

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por centurion »

After burner de mega com certeza a minha preferida,outra boa tambem é a musiquinha do puzzle bobble de game gear,e tambem outra muito legal e a do decap atack de mega.
Imagem
Meu forum sobre emuladores.
http://segaforever.forum-livre.com/
DREAMCAST FOREVER!!!!!!!!!!!!!!
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu: Principalmente porque ela odiava Guerra Nas Estrelas, e isso é imperdoável.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Não quero implantar uma pulga atrás da sua orelha, Xisto, mas minha esposa também não gostava, mas eu fui contando a história, e ela acabou se interessando. Depois consegui fazer o mesmo com O Exterminador do Futuro, e no fim consegui uma companheira para discutir essa série que adoro!! Hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Melanogaster »

Agrobel escreveu:Depois consegui fazer o mesmo com O Exterminador do Futuro, e no fim consegui uma companheira para discutir essa série que adoro!! Hehe.
Nossa, meu sonho... :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Corredor X »

Nada... Hoje em dia eu prefiro alguém que já conhecia a série antes de me conhecer e é quase tão xiita quanto eu para discutí-la :lol: Sério mesmo, cara, pouquíssimas coisas na vida são mais legais do que, ao invés de brigar por conta de ciúmes ou gastos, bater boca em assuntos realmente importantes como a suposta culpa do Homem de Ferro na morte do Capitão América, quem odiou mais Transformers 2, Mentalist ser ou não derivativa de House ou qual é o melhor Bomberman já lançado. É uma espécie de Big Bang Theory, mas no qual tanto a Penny quanto o Leonard são dois Sheldons disfarçados :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Nada... Hoje em dia eu prefiro alguém que já conhecia a série antes de me conhecer e é quase tão xiita quanto eu para discutí-la :lol: Sério mesmo, cara, pouquíssimas coisas na vida são mais legais do que, ao invés de brigar por conta de ciúmes ou gastos, bater boca em assuntos realmente importantes como a suposta culpa do Homem de Ferro na morte do Capitão América, quem odiou mais Transformers 2, Mentalist ser ou não derivativa de House ou qual é o melhor Bomberman já lançado. É uma espécie de Big Bang Theory, mas no qual tanto a Penny quanto o Leonard são dois Sheldons disfarçados :lol:
aí só se tu casar com o Giga mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Corredor X »

Ambos são comprometidos e heterossexuais, Vector, nunca daria certo.

Voltando ao tópico... :roll:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Agrobel »

Nossa, e eu só vim ler essas respostas agora????

Hehehehe.... Boas!

Sobre o Exterminador, tenho dificuldade em achar até amigos que gostem da série, quanto mais amigas/rolos/sejaoquefor ..... hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder