Músicas dos jogos da Sega

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por darini »

Steam Baron escreveu:
darini escreveu:É essa a página! Valeu!
Faz tempo que chamei o Esrael pra participar do fórum, mas ele disse que nem tem tempo para postar em mais um. Seria legal tê-lo por aqui.

[]s
Nada não, tamos aqui pra isso!

@Rodrigo - Não acho que a SEGA acabou com a Hidden Palace, apenas atendeu às demandas do monte de chatos que cismavam com a mesma na época e colocou ela lá de qualquer jeito no S&K!

Acredito eu que a Master Emerald seria introduzida já no Sonic 2, mas por motivos que só Yuji Naka e a Sonic Team da época sabem, ela acabou aparecendo no S&K como parte da história do Knuckles.

http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... =5&start=0

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Steam Baron »

Gostei do lance do Cavaleiro Épico e morri de rir com o cavador do hip hop! Huahuahah!

Tô até com medo de jogar SA2 agora!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re:

Mensagem por Joe »

Corredor X escreveu:A música de abertura de Phantasy Star foi a primeira coisa que tirei de ouvido no violão, no meio de uma festa de quinze anos de uma amiga. Sim, esse tipo de coisa só acontece comigo :lol:
Putz, tive que quotar pra destacar esta oração ímpar. :)

Não pode ser verdade uma coisa dessas... :lol:
Você simplesmente, no meio de tudo, parou e disse: "Peraí, peraí". Os presentes ao redor mantiveram-se em silêncio, enquanto Corredor X pontilhava o braço do violão (nesse tipo de ocasião geralmente surge um Tonante, sem dono e sem origem), utilizando apenas os dedos indicador e médio, para soar aquela musiquinha em 8-bits? :shock:

Definitivamente não consigo imaginar como sucedeu tal cena... :shock: :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Corredor X »

Juro por todos os meus cartuchos de Zelda que foi verdade, Jão :lol: Só que eu escrevi errado ali, acho que foi na festa de 16 e não de 15. Não teve Tonante na história, infelizmente, eu tive que guardar a melodia (que me apareceu na cabeça do nada, inteirinha, coisa que nunca havia acontecido antes) para tocar em casa, na festa mesmo eu só fiquei como um autista tamborilando os dedos contra o dedão e murmurando as notas, alheio ao que acontecia ao redor. Foi uma epifania daquelas, talvez inspirada por um conjunto único de condições simultâneas ocorridas ali :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Gigacom »

Vai ver sua amiga lhe inspirou... nos 15-16 anos os hormônios nos impelem a fazer essas proezas... principalmente quando há uma garotinha bonitinha por perto... :roll:
Confessa! Ela foi o amor da suas primeiras primaveras!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Vai ver sua amiga lhe inspirou... nos 15-16 anos os hormônios nos impelem a fazer essas proezas... principalmente quando há uma garotinha bonitinha por perto... :roll:
Confessa! Ela foi o amor da suas primeiras primaveras!
Mas ele nem disse quantos anos ele tinha nessa história... :? :? :?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Corredor X »

Eu tinha a mesma idade dela, Vector, mais ou menos a idade que você tem hoje, meu garoto... Coff, Coff... Agora traz lá o xarope do vô... :lol:

E não, Giga, não foi exatamente ela a minha musa inspiradora nessa época (não que não tenha sido em outro tempo, mas essa é outra história). Mas a mocinha por quem eu era perdidamente apaixonado estava nessa festa também, e como sempre não queria nada comigo :lol: Eu era louco por ela, aquela atração literalmente à primeira vista de quando se é adolescente e tudo tem proporções de tragédia grega. Ela se desviou graciosamente de todos os meus avanços e tentativas por aqueles anos. Muito tempo mais tarde, ela me confessaria que meio que sentia o mesmo por mim, mas teve receio ou mesmo falta de maturidade na época para assumir isso. Vendo com os olhos de hoje, tenho certeza de que não teria dado certo. Talvez por um tempo até pudesse ser uma coisa bonita, puppy love mesmo, mas logo terminaríamos por diferenças irreconciliáveis e tudo aquilo se perderia num turbilhão de lágrimas e desentendimento.

Principalmente porque ela odiava Guerra Nas Estrelas, e isso é imperdoável.
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Joe »

E quem nunca teve seus momentos Girl Afraid, não é mesmo? :lol:

PS: não gosto de Star Wars também. :roll:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Corredor X »

Joe escreveu:E quem nunca teve seus momentos Girl Afraid, não é mesmo? :lol:
Nem me fala, os meus Best Of... datam EXATAMENTE dessa época e sabe-se lá como sobreviveram a ela sem furar :lol:

Deixando a minha vida sentimental pregressa de lado e voltando ao tópico, tem trilha mais simples e funcional que Paperboy?
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Vectorman »

Gosto das músicas extremamente repetitivas, porém viciantes de Aztec Adventure... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por mokona666 »

musica marcante pra min sempre sera a 1 fase do sonic de master , clasica
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Steam Baron »

Vectorman escreveu:Gosto das músicas extremamente repetitivas, porém viciantes de Aztec Adventure... :mrgreen: :mrgreen:
Música repetitiva viciante é aquela do labirinto do Shining in the Darkness. Simplesmente soberba!

Aliás, aquela do overworld de Landstalker também rula!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Jair »

Caramba que explicação hahah!

O nome da música que toca no celular da minha muié quando eu ligo se chama Puppy Love! É aqueles polifônicos mesmo e ela disse que escolheu por que tem "love" no nome. Agora vou ter que falar pra ela o que isso quer dizer hahahaha!

Quem não tem uma estória dessas? Onde éramos loucos pela mocinha e anos depois ela admite que o sentimento era recíproco mas ela não tinha coragem de admitir rs. Vendo agora, com olhos de adulto, percebo que na verdade nós que fomos bundas mole, esperando a moça admitir alguma coisa ao invés de tomar uma atitude :P
Corredor X escreveu:Eu tinha a mesma idade dela, Vector, mais ou menos a idade que você tem hoje, meu garoto... Coff, Coff... Agora traz lá o xarope do vô... :lol:

E não, Giga, não foi exatamente ela a minha musa inspiradora nessa época (não que não tenha sido em outro tempo, mas essa é outra história). Mas a mocinha por quem eu era perdidamente apaixonado estava nessa festa também, e como sempre não queria nada comigo :lol: Eu era louco por ela, aquela atração literalmente à primeira vista de quando se é adolescente e tudo tem proporções de tragédia grega. Ela se desviou graciosamente de todos os meus avanços e tentativas por aqueles anos. Muito tempo mais tarde, ela me confessaria que meio que sentia o mesmo por mim, mas teve receio ou mesmo falta de maturidade na época para assumir isso. Vendo com os olhos de hoje, tenho certeza de que não teria dado certo. Talvez por um tempo até pudesse ser uma coisa bonita, puppy love mesmo, mas logo terminaríamos por diferenças irreconciliáveis e tudo aquilo se perderia num turbilhão de lágrimas e desentendimento.

Principalmente porque ela odiava Guerra Nas Estrelas, e isso é imperdoável.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Gigacom »

Jair escreveu:Quem não tem uma estória dessas? Onde éramos loucos pela mocinha e anos depois ela admite que o sentimento era recíproco mas ela não tinha coragem de admitir rs. Vendo agora, com olhos de adulto, percebo que na verdade nós que fomos bundas mole, esperando a moça admitir alguma coisa ao invés de tomar uma atitude :P
A anta aqui que o diga... na época me achava o patinho feio, enquanto as gurias todas ficavam se matando pra ficar perto de mim... séculos mais tarde é que percebi que elas tavam dando em cima, enquanto o zé aqui ficava dizendo "ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém quer comer pão de queijo comigo..." :|
Corredor X, o tímido, escreveu:Deixando a minha vida sentimental pregressa de lado e voltando ao tópico...
Não vai mesmo falar um pouquinho dela pra gente? :mrgreen: Mesmo que seja em um outro tópico mais apropriado, como aquele lá das esposas, namoradas e jogatinas??? :mrgreen:

Sobre as musiquinhas repetitivas... céus! Como adoro as musiquinhas do Sonic 2 do Master!!! Tem hora que fico cantando sozinho por aí :lol: :lol: :lol:
Gente, preciso urgentemente conseguir uma Sonic 2 de Master...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Músicas dos jogos da Sega

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:
Corredor X, o tímido, escreveu:Deixando a minha vida sentimental pregressa de lado e voltando ao tópico...
Não vai mesmo falar um pouquinho dela pra gente? :mrgreen: Mesmo que seja em um outro tópico mais apropriado, como aquele lá das esposas, namoradas e jogatinas??? :mrgreen
Nada, deixa essas histórias para contar tomando uma tubaína no Encontro Sega-Brasil, tem coisa que é impublicável na net :oops: :mrgreen:
Imagem
Responder