Folha de São Paulo/1989: mudanças entre as edições

De TecToy
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 7: Linha 7:
|-
|-
| [[Arquivo:folha14Setembro89LancamentoSMS.pdf|150px]] || style="width: 150px;"| 14 de Setembro de 1989 || Reportagem sobre o lançamento do [[Master System]], com o investimento de US$2 milhões na campanha de lançamento, criada pela [[Evadin Publicidade]].<br>O comercial criado pela [[CPU Cinema e Televisão]] terá duas versões: 1 minuto e 30 segundos, e custou US$160 mil.<br>Ainda fala sobre a criação da [[Hot Line]], criada para acompanhar o lançamento do produto.
| [[Arquivo:folha14Setembro89LancamentoSMS.pdf|150px]] || style="width: 150px;"| 14 de Setembro de 1989 || Reportagem sobre o lançamento do [[Master System]], com o investimento de US$2 milhões na campanha de lançamento, criada pela [[Evadin Publicidade]].<br>O comercial criado pela [[CPU Cinema e Televisão]] terá duas versões: 1 minuto e 30 segundos, e custou US$160 mil.<br>Ainda fala sobre a criação da [[Hot Line]], criada para acompanhar o lançamento do produto.
|-
| [[Arquivo:4099375.png|150px]] || style="width: 150px;"| 28 de Dezembro de 1989 || Reportagem sobre a guerra dos videogames de terceira geração. O [[Master System]] havia sido lançado em setembro com uma campanha de US$2 milhões e a estimativa era vender 70 mil unidades até o fim do ano. Ainda fala com [[Wellington Fernando Ferreira]], especialista da Tectoy que trabalha na [[Hot Line]].<br>Citado: [[Clube Master System]], [[Master Dicas]].
|-
| [[Arquivo:Folha28Dezembro89TestedePerformance.pdf|150px]] || style="width: 150px;"| 28 de Dezembro de 1989 || Teste de performance dos videogames de terceira geração. O desempenho do [[Master System]] foi considerado muito bom em imagem e som, com alta qualidade nos jogos de pistola e óculos.
|}
|}

Edição das 17h49min de 17 de novembro de 2022

Ano de 1989

O Estado de São Paulo
Imagem Data Descrição
Folha14Setembro89LancamentoSMS.pdf 14 de Setembro de 1989 Reportagem sobre o lançamento do Master System, com o investimento de US$2 milhões na campanha de lançamento, criada pela Evadin Publicidade.
O comercial criado pela CPU Cinema e Televisão terá duas versões: 1 minuto e 30 segundos, e custou US$160 mil.
Ainda fala sobre a criação da Hot Line, criada para acompanhar o lançamento do produto.
4099375.png 28 de Dezembro de 1989 Reportagem sobre a guerra dos videogames de terceira geração. O Master System havia sido lançado em setembro com uma campanha de US$2 milhões e a estimativa era vender 70 mil unidades até o fim do ano. Ainda fala com Wellington Fernando Ferreira, especialista da Tectoy que trabalha na Hot Line.
Citado: Clube Master System, Master Dicas.
Folha28Dezembro89TestedePerformance.pdf 28 de Dezembro de 1989 Teste de performance dos videogames de terceira geração. O desempenho do Master System foi considerado muito bom em imagem e som, com alta qualidade nos jogos de pistola e óculos.