Folha de São Paulo/1989: mudanças entre as edições

De TecToy
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 7: Linha 7:
|-
|-
| [[Arquivo:folha14Setembro89LancamentoSMS.pdf|150px]] || style="width: 150px;"| 14 de Setembro de 1989 || Reportagem sobre o lançamento do [[Master System]], com o investimento de US$2 milhões na campanha de lançamento, criada pela [[Evadin Publicidade]].<br>O comercial criado pela [[CPU Cinema e Televisão]] terá duas versões: 1 minuto e 30 segundos, e custou US$160 mil.<br>Ainda fala sobre a criação da [[Hot Line]], criada para acompanhar o lançamento do produto.
| [[Arquivo:folha14Setembro89LancamentoSMS.pdf|150px]] || style="width: 150px;"| 14 de Setembro de 1989 || Reportagem sobre o lançamento do [[Master System]], com o investimento de US$2 milhões na campanha de lançamento, criada pela [[Evadin Publicidade]].<br>O comercial criado pela [[CPU Cinema e Televisão]] terá duas versões: 1 minuto e 30 segundos, e custou US$160 mil.<br>Ainda fala sobre a criação da [[Hot Line]], criada para acompanhar o lançamento do produto.
|-
| [[Arquivo:4099375.png|150px]] || style="width: 150px;"| 28 de Dezembro de 1989 || Reportagem sobre a guerra dos videogames de terceira geração. O [[Master System]] havia sido lançado em setembro com uma campanha de US$2 milhões e a estimativa era vender 70 mil unidades até o fim do ano. Ainda fala com [[Wellington Fernando Ferreira]], especialista da Tectoy que trabalha na [[Hot Line]].<br>Citado: [[Clube Master System]], [[Master Dicas]].
|-
| [[Arquivo:Folha28Dezembro89TestedePerformance.pdf|150px]] || style="width: 150px;"| 6 de Dezembro de 1989 || Teste de performance dos videogames de terceira geração. O desempenho do [[Master System]] foi considerado muito bom em imagem e som, com alta qualidade nos jogos de pistola e óculos.
|-
| [[Arquivo:4069219.png|150px]] || style="width: 150px;"| 28 de Dezembro de 1989 || Reportagem sobre a nova geração de videogames que chegou ao país, em comparação principalmente com o Atari. Ainda se compara a situação nacional com o mercado internacional, em uma entrevista com [[Stefano Arnhold]] e [[Gabriel Almog]].<br>
Citados: [[Oculos 3D Para Master System]], [[After Burner]].
|}
|}

Edição atual tal como às 18h01min de 17 de novembro de 2022

Ano de 1989

O Estado de São Paulo
Imagem Data Descrição
Folha14Setembro89LancamentoSMS.pdf 14 de Setembro de 1989 Reportagem sobre o lançamento do Master System, com o investimento de US$2 milhões na campanha de lançamento, criada pela Evadin Publicidade.
O comercial criado pela CPU Cinema e Televisão terá duas versões: 1 minuto e 30 segundos, e custou US$160 mil.
Ainda fala sobre a criação da Hot Line, criada para acompanhar o lançamento do produto.
4099375.png 28 de Dezembro de 1989 Reportagem sobre a guerra dos videogames de terceira geração. O Master System havia sido lançado em setembro com uma campanha de US$2 milhões e a estimativa era vender 70 mil unidades até o fim do ano. Ainda fala com Wellington Fernando Ferreira, especialista da Tectoy que trabalha na Hot Line.
Citado: Clube Master System, Master Dicas.
Folha28Dezembro89TestedePerformance.pdf 6 de Dezembro de 1989 Teste de performance dos videogames de terceira geração. O desempenho do Master System foi considerado muito bom em imagem e som, com alta qualidade nos jogos de pistola e óculos.
4069219.png 28 de Dezembro de 1989 Reportagem sobre a nova geração de videogames que chegou ao país, em comparação principalmente com o Atari. Ainda se compara a situação nacional com o mercado internacional, em uma entrevista com Stefano Arnhold e Gabriel Almog.

Citados: Oculos 3D Para Master System, After Burner.