Vale lembrar que para a ativar o sangue em "Mortal Kombat" para Super Ni***ndo era necessário inserir um código. Algo que todos os jogadores faziam questão de ativar.
(1986):
Distribuído pela Tonka, fabricante de caminhões de brinquedo, o console chega com a força do nome Sega nos arcades e alguns jogos originais, como "Hang On" e "Fantasy Star", mas não decola.
E uma curiosidade: (1981)
Pôster do arcade "Donkey Kong". O nome Mario só apareceu depois, inspirado em Mario Segali, dono de um galpão usado pela Ni***ndo norte-americana
Mário SEGAli?
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Sobre o sangue no Mortal Kombat, o Mega Drive tinha o mesmo problema, sendo necessário um código: ABACABB.
No caso do Super Ni***ndo, não adiantava o macete, porquê os fatalities continuavam a mesma coisa: Sem graça. O do Johny Cage por exemplo, ele dava um chute que entrava no corpo do cara, ele tremia e depois caia. o.o''
No original, ele arrancava a cabeça com um gancho.
Meus sistemas: Xbox, PC. Jogando atualmente: Tale Spin (NeoGenesis), Breath of Fire IV (PCSXBox), Streets of Rage Remake (PC).