Falando nos gatos do trovão...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Falando nos gatos do trovão...

Mensagem por darini »

http://noticias.uol.com.br/tabloide/cri ... 50u47.jhtm

Lembro que ia sair Thundercats no cinema... não rolou?

Se não me engano, chegaram a fazer até um pôster de propaganda.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Falando nos gatos do trovão...

Mensagem por Corredor X »

Uia, não tinha pensado nisso ainda! Com essa tecnologia avatariana, já dá para fazer um puta Thundercats, um dos melhores desenhos da história. Eu já tô pilhado com o live action de Patrulha Estelar que está para sair no Japão (e saiu faz pouco um longa animado, também), se sai um Lion-o & cia assim também... :mrgreen: Não é nem difícil pensar num roteiro, basta juntar os três primeiros episódios e temos um puta filme, que começa com Thundera explodindo e termina com a Toca dos Gatos terminando de ser construída, dando um excelente gancho para a continuação.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Falando nos gatos do trovão...

Mensagem por Vectorman »

É incrível como ainda não saiu um filme dos Thundercats... Deveriam parar de estragar o homem-aranha e o Harry Potter e investir mais nisso, não acham? Desde que saia um filme decente, claro... :oops: :oops: :oops:
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Falando nos gatos do trovão...

Mensagem por Joe »

Ah, esse desenho era um dos poucos que eu sempre torcia para o vilão, porque eu simplesmente DETESTAVA (e ainda detesto) os Thundercats, mas sou fã do Mumm-Ra. Não gostava do Lion pois ele parece o Mel Gibson. Eu achava os heróis MUITO escrotos. Já os vilões eram uma arte só. :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Responder