Maior colecionador de Atari do Brasil

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Maior colecionador de Atari do Brasil

Mensagem por Dav »

Muito Bonitos os o botoes Joseph posso tirar uma curiosidades contigo

1)Voce fez os estojos?

2)Esses botoes sao como os oficiais? pois existem varios tipos o meu do Brasil Tetra nao sei se e padrao oficial e papel por dentro do botao e embaixo tem uma presilha.

3)Eles sao comprados? ou estao com voce a muitos anos

um comentario
Quando o Santos FC fez a final com o Penharol na Copa Libertadores de 2011 um jornal aqui da cidade fez algo que vinha nos jornais antigos,os times impressos dentro no jornal para recortar e colar,bem legal com as fotos dos jogadores

Parabens e Abraço o/
Imagem
Avatar do usuário
JOSEPH ROBERT
Mensagens: 272
Registrado em: Qua Set 29, 2010 12:33 am
Contato:

Re: Maior colecionador de Atari do Brasil

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

Fico contente que vc tenha gostado dos botões miles! Sobre as suas perguntas:

1 - Esses estojos eu comprei na época que eu ainda jogava botão (já deve ter uns 8 anos que já não jogo);

2 e 3 - Eu possuo tanto botões antigos (década de 70, 80, 90) quantos os botões atuais. O último botão que comprei foi no ML e isso já deve ter pelos menos uns 6 anos. A grande maioria eu fui comprando e depois que já tinha um número razoável, comecei a trocá-los. Esses botões que tenho podem ser utilizados em diversas regras. Esse time de botão do Brasil que vc tem, parece ser um time da antiga fábrica da Brianezi. Aqui nesse link fala da história dessa fábrica: http://botoesparasempre.blogspot.com.br ... lista.html
Antigamente, quando eu ainda comprava a revista Placar, vinham escudos de times para serem recortados e colocados nos botões. Esse jornal então resolveu nesse jogo "resgatar" isso que era feito pela Placar (nunca mais comprei a Placar, por isso não sei se ela ainda faz isso ainda).
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Maior colecionador de Atari do Brasil

Mensagem por Dav »

Valeu Joseph pelas resposta e pelo Blog muito bom eu tinha salvo aqui um blog que o cara fazia os escudos dos botoes,ele era do sul tinha uma foto dele coma camisa do Gremio

Pena nao ter mais o link senao lhe passava ele faz tambem se tu pedir (pelo que entendi sem cobrança) ai voce imprimi em casa
Imagem
Responder