► Exibir Spoiler
Hackeei o fórum e tive acesso as áreas secretas!
Moderador: Moderadores
- Rony_Ket
- Contato:
Re: Hackeei o fórum e tive acesso as áreas secretas!
Vixe... nem vou me meter nessa zona toda...
- Odin
- Contato:
Pobre do Giga, teve que fazer um sacrifício horrível e humilhante para mim poder voltar... Eu soube até que teve uma coisa envolvendo um taco de basebol com um barbeador elétrico amarrado na ponta, quase desmaiei quando eu soube disso...
Assisti de camarote também, vai que eu tô lá na Zona dos Foristas Chatos? É ban na certa!Rony_Ket escreveu:Vixe... nem vou me meter nessa zona toda...
► Exibir Spoiler
Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
- Odin
- Contato:
Pessoal devido ao desespero do nosso amado admin, que ontem tentou trazer de volta a sessão Sauna que foi extinta, o fórum ficou um tempo offline e depois voltou bugado, por causa disso não pude postar durante umas 24H e queria muito postar uma dúvida e não pude
Coitado do admin, ele esta sem o seu espaço favorito para desabafar sobre a sua intimidade e carência, e por causa disso ele adotou 47 gatos machos e vai todos os dias em um canil deixar todos os cachorros lamberem o seu rosto, o pessoal da moderação precisam reativar a sessão, nem que seja só para ele entrar e falar sozinho, senão ele vai ficar louco!
Coitado do admin, ele esta sem o seu espaço favorito para desabafar sobre a sua intimidade e carência, e por causa disso ele adotou 47 gatos machos e vai todos os dias em um canil deixar todos os cachorros lamberem o seu rosto, o pessoal da moderação precisam reativar a sessão, nem que seja só para ele entrar e falar sozinho, senão ele vai ficar louco!