Tópico de apreciação do novo visual do fórum
Moderador: Moderadores
Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Errei feio.
Zillion
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
O logo dinâmico não rola não... Infelizmente...Odin escreveu: ↑Qua Ago 23, 2017 8:40 pm Apesar de eu gostar do azul, ficou melhor esse, bem cara do Mega, só não faço ideia de qual jogo seja
Uma dica seria manter esse tema preto, mas com logos aleatórios de jogos da Sega, cada vez que o cara atualizaria a página mudava o logo, daria para fazer isso? Seria legal se tivesse um logo de jogos como Altered Beast, Golden Axe, Sonic, Alex Kidd, After Burner, Ecco The Dolphin, Phantasy Star, entre outros...
Quanto aos temas... Temos Sonic, Alex Kidd Shinobi World, Jogos de Verão, Phantasy Star, MUSHA (esse que tá agora), Quackshot, Streets of Rafe... E outra penca de jogos.
Vou fazer do Golden Axe, After Burner e Ecco Luquinhas, valeu pela dica!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
- Odin
- Contato:
Beleza Giga, eu ia pedir para fazer o do Ecco e do After Burner se desse, que são meus jogos favoritos do Mega
- Melanogaster
Screenshot do que quis dizer:Melanogaster escreveu: ↑Sex Ago 18, 2017 7:32 pmBacana, o resultado. Vocês têm liberdade para alterar o CSS diretamente...? Algumas páginas mais "baixas" (e.g. uma pesquisa com nenhum resultado, ou a página "Mensagens não lidas" para quem lê todos os tópicos, em um monitor com resolução de altura maior que ~750px) apresentam um gap na parte inferior com background do <html> em vez do novo quadriculado do <body>.
- Odin
- Contato:
Eu acho que esse problema do Melanogaster no fórum deve ser fácil e arrumar, acho que tem a ver com a distribuição do fórum na parte das sessões.
Giga eu achei aqui no meu notebook e selecionei uns emoticons de quase todos os consoles da Sega que tenho aqui, tenho outros modelos também caso vocês queiram adicionar no fórum:
Só não tem o coitado do Sega Pico
Giga eu achei aqui no meu notebook e selecionei uns emoticons de quase todos os consoles da Sega que tenho aqui, tenho outros modelos também caso vocês queiram adicionar no fórum:
Só não tem o coitado do Sega Pico
Já tentou mudar de navegador, as vezes pode ser algum bug do navegador.Melanogaster escreveu: ↑Qui Ago 24, 2017 7:50 pmScreenshot do que quis dizer:Melanogaster escreveu: ↑Sex Ago 18, 2017 7:32 pmBacana, o resultado. Vocês têm liberdade para alterar o CSS diretamente...? Algumas páginas mais "baixas" (e.g. uma pesquisa com nenhum resultado, ou a página "Mensagens não lidas" para quem lê todos os tópicos, em um monitor com resolução de altura maior que ~750px) apresentam um gap na parte inferior com background do <html> em vez do novo quadriculado do <body>.
Zillion
-
Perdão, não tinha visto seu post! Tem um elemento do fundo a mais ali mesmo, valeu pelo toque. O primeiro dos meninos a sair da sauna provavelmente conserta isso de boaMelanogaster escreveu: ↑Qui Ago 24, 2017 7:50 pmScreenshot do que quis dizer:Melanogaster escreveu: ↑Sex Ago 18, 2017 7:32 pmBacana, o resultado. Vocês têm liberdade para alterar o CSS diretamente...? Algumas páginas mais "baixas" (e.g. uma pesquisa com nenhum resultado, ou a página "Mensagens não lidas" para quem lê todos os tópicos, em um monitor com resolução de altura maior que ~750px) apresentam um gap na parte inferior com background do <html> em vez do novo quadriculado do <body>.
-
Parabéns galera! Faz pouco tempo que participo do fórum, mas é visível o esmero com que cuidam desse espaço tão especial.
Sucesso!!!
Sucesso!!!
- Melanogaster
Não chega a ser exatamente um bug, mas é algo que pode ser resolvido com apenas uma linha de CSS a mais... por isso perguntei sobre o nível de interferência no layout disponível para um admin no phpBB.
MUSHA AlesteGigacom escreveu: ↑Qua Ago 23, 2017 3:45 pmIntão...
Usei os do Sonic do Mega Drive porque eles são melhores desenhados e mais elaborados. Os do Master são meio simplão
O admin liberou rapidinho o acesso a parte de administração do fórum... não sem antes ser paparicado com um prato de uvas, vinho e algumas mulheres com seios desnudos. Acho que ele encarnou o espírito do deus Baco...
Todavia, aproveitei e disponibilizei um novo tema. Pretinho ao fundo e com carinha de jogo de Meguinha. Um doce pra quem adivinhar qual o jogo tema.
o banner ficou bem legal colocar uma cena de um jogo fica a mais bacana na minha opiniao
Acho que o Giga vai ver mas ele não sai da sauna, vai levar um tempo acho.
Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Sent from my Moto G Play using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.