Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
JOSEPH ROBERT
Mensagens: 272
Registrado em: Qua Set 29, 2010 12:33 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

Vectorman escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:OBS: Desculpe pela brincadeira! <oldlol>
Tem mais que pedir desculpas mesmo! Tá faltando o adesivo do pé esquerdo do Percival! :evil: :evil: :evil:
Foi mal Spectreman, digo Ultraman, quero dizer Vectorman! :lol:
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

JOSEPH ROBERT escreveu:
Vectorman escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:OBS: Desculpe pela brincadeira! <oldlol>
Tem mais que pedir desculpas mesmo! Tá faltando o adesivo do pé esquerdo do Percival! :evil: :evil: :evil:
Foi mal Spectreman, digo Ultraman, quero dizer Vectorman! :lol:
<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por PercivalEdmund »

:lol: Bom agora estou com tempo de ver o fórum e postar com mais calma.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Katrevero »

Bom, nasci em 1987, meu primeiro VG foi um dynavision 3, ganhei em 1994, tenho o danadinho ate hoje e funcionando.

meu primeiro contado com o mega, foi em 1997 meu amigo compro um, e passavamos o dia todo jogando, o tempo passo comprei o snes, depois ps1 , ps2, ps3, o 3ds e essa semana especialmente hoje CHEGOU MEU LINDO MEGA DRIVE III nacional da tec toy original com caixa e isopor com sonic e tudo, lindo e em perfeito estado, coisa rara. to aqui me mantando no sonic ahuahuha

Por incrivel que pareça sou advogado, moro no interior de SP.

musicas, curto rock e musica classica, vou de bach a sepultura ahuaha

Bom É ISSO. TE MAIS
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por PercivalEdmund »

Benvenido Katraveco.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Katrevero »

katraveco???? sou muito macho rapaz ouuu é kaTREVERO hauahua (muleke arteiro) hauhauha, valeu mano
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por SylverHB »

PercivalEdmund escreveu:Benvenido Katraveco.
Essa foi forte hein! AHUAHAUHAUAHUAHAUHA
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo Katrevero o/
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Katrevero »

É nois miles, (sou curintiano sabe como é o linguajar kkkkk)
LLN gamer
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 3:54 pm
Localização: São Paulo Zona Norte

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por LLN gamer »

Katrevero escreveu:É nois miles, (sou curintiano sabe como é o linguajar kkkkk)
Ai sim!!! Vai Corinthians!!! Seja bem vindo!
hayt
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 2:22 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por hayt »

Olá Pessoal!

Bem, na verdade me chamo Pedro, porém utilizo o nickname Hayt em quase tudo que me cadastro. Já conhecia o fórum, mas me cadastrei pelo simples motivo de admirar muito a SEGA (ah vá....)

Acho que sou dos mais novos daqui, nasci em 1992, contudo joguei muito Mega Drive e meu primeiro console foi um Master System 3 :wink:

Meu personagem favorito??? Meu avatar entrega muita coisa :D

Espero encontrar aqui vários amigos a:Da
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

hayt escreveu:Olá Pessoal!

Bem, na verdade me chamo Pedro, porém utilizo o nickname Hayt em quase tudo que me cadastro. Já conhecia o fórum, mas me cadastrei pelo simples motivo de admirar muito a SEGA (ah vá....)

Acho que sou dos mais novos daqui, nasci em 1992, contudo joguei muito Mega Drive e meu primeiro console foi um Master System 3 :wink:

Meu personagem favorito??? Meu avatar entrega muita coisa :D

Espero encontrar aqui vários amigos a:Da
Bem Vindo hayt o/ <oldmrgreen>
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Bem-vindo!
Imagem
phelipef1
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:37 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por phelipef1 »

Fala, meu povo!
Já postei tópicos no fórum faz quase um ano e nem me apresentei… é a maldita pressa, além da falta de tempo, mesmo, hahahaha
Meu nome é Phelipe Silva, tenho neste momento 20 anos e coleciono videogames, tendo experiências que vão desde um CCE Supergame VG-3000 a partir de 1996 (era do meu pai) até o atual momento, onde já possuo mais de 20 consoles diferentes (ou nem tanto, pois alguns são repetidos, :lol: ).
Futuramente quando minha coleção estiver mais, digamos, apresentável, eu posto as fotos dela para vocês babarem um pouquinho (ou -- novamente -- nem tanto, afinal, os consoles que tenho no momento são extremamente comuns, exceto um 3DO e um SS japonês (1º modelo, cinza), que não são lá tão comuns assim)!
Conheci o fórum zapeando a Internet enquanto procurava algo sobre dúvidas técnicas de eletrônica de consoles de videojogos (não sou português, antes que me perguntem) e o site me ajudou muito, mesmo eu não sabendo patavina alguma de eletrônica (ainda que eu compreenda alguns termos, já que vez em quando dou manutenção em computadores PC e já que meu falecido pai era técnico em eletrônica e falava direto sobre isso). E também com uma linguagem direta, descomplicada e descontraída (tá parecendo comercial de curso por fascículo vendido em bancas de jornal), não tinha como uma criança não entender, quanto mais um adulto!
Mas é isso aí! Geralmente vou postando sobre dúvidas técnicas (possivelmente alguém tenha tais dúvidas também), mas às vezes posso discorrer sobre outros itens sobre consoles e jogos!
Parabéns a todos que contribuem ao fórum de alguma forma!
Abraços!
Vamos acabar com a vergonha que é ser assaltado e não ter direito à defesa, curtam aí!
https://www.facebook.com/movimentovivabrasil
https://www.facebook.com/campdoarmamento
Shin_akuma
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 10:48 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Shin_akuma »

Ae galera,eu sou 84, meu primeiro contato com games não tenho ideia de como foi, pq eu era muito pequeno, sei que tivemos atari 2600[só lembro dele pq um dia achei ele largado ou pedaços deles embaixo da cama condenado com algum defeito deve ter ido pro lixo isso nos anos 90],mas nem lembro de jogá-lo, lembro do telejogo, mais o contato mais marcante foi quando fui na casa de um amigo que tinha o nes trazido do japão,naquela epoca não existia isso aqui, lembro que fiquei doido pra jogar, logo pedi um video game.

Meu pai comprou um hi top game, nesclone, ele tinha os comando igual do atari,quatro botões vermelhos no console, vinha com o jogo futebol, que era um hack do jogo ultimate league soccer com os clubes brasileros[chupa we/pes eles foram os primeiros]. :lol:

Logo quebrou, e pedimos outro e no aniversario seguinte[ou outra data comemorativa,presente fora de data não rolava] veio o novo hi topo game, já com controles com direcional digital,e 2 botões amarelos,que funciona até hoje apesar de não ter fonte nem controles originais,e como ele tem saída rca comum não precisa de cabo especifico de av,tb ganhei com 6 anos um mini game da tec toy space harrier foto abaixo que é um mini game espetacular muito foda de acabar,e que ainda hoje funciona[o treco tem apenas 23 anos].
Imagem

Uns anos depois lá pra 93 meu irmão mais velho ganhou um snes já da playtronic,em 95 ganhei o meu tão desejado mega drive, edição especial com street fighter 2 ce e 2 controles de 6 botões,nele vinha um tipo cartão resposta com selo pago
e que dava direito de participar do sega clube,era muito legal pq mandavam sempre jornais com noticias,anúncios,parcelamentos um tanto absurdos,tinha um cartão saga clube com desconto em algumas lojas,pena que durou pouco,esse jornal.

Mais pra frente em 98 compramos o Ni***ndo 64, em 2001 chegou a vez dos playstation,depois GBA, mais pra frente em 2005,ps2, e por fim ps3 e wii a poucos anos.

Gosto dos consoles antigos e pretendo adquirir os flash cards dos mesmos assim que tiver possibilidade,sobre colecionismo,não me considero colecionador,até gostaria de ter um jogo ou outro em fita,mas acho que os flash cards valem mais a pena.
Responder