Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por Dav »

O que da raiva sao as taxaçoes
Imagem
Pedro Ivo
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Set 15, 2010 11:43 am
Localização: Niterói, Rio De Janeiro

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por Pedro Ivo »

Voltando ao tópico, só comprar de gente de confiança, de preferencia pergunte a galera do forum aqui, se já compram do vendedor.
No meu caso, eu perguntei ao amigo Magayver sobre o vendedor no qual eu acabei de fazer uma compra.

Imagem
Completa no ML achei por 90 reais.

Imagem
No Mercado Livre, nesse estado no minimo 150 reais.

Então com os fretes, se eu compra-se no mercado livre, provavelmente pagaria sei la uns 250+ por ai.
Comprei as 2 com o mesmo vendedor e paguei 130 reais já com o frete. Para mim valeu muito a pena.
Fica a dica. Abraço e boas compras.
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por 0548 »

Novidades, minha gente!

após 16 dias de espera, eis que surge em minha caixa de correio um aviso para buscar uma encomenda na central de distribuição aqui do centro de Porto Alegre. Minha fita de mega havia chegado. Minha dúvida agora era sobre ter que ir ao correio pagar a taxa ou fazer a retirada porque fizeram tentativas de entrega sem sucesso. Hoje pela manhã, fui até a agência e, vejam só:

Imagem

Lá estava o pacote e, o que foi tão bom quanto, pode ser retirado sem pagar taxa nenhuma!

Chegando em casa, abri o bicho. Dentro do envelope, o vendedor fez uma espécie de "pacotinho" com jornal envolto por duas folhas de papelão duro.

Imagem

Imagem


Desenrolei a fita e abri aquele sorriso.

Imagem

Absolutamente perfeita! nenhum arranhão, nem marcas e nem nada. Os chips do cartucho estão praticamente brilhando como novos.

fui testar no mega japa que é o orgulho de minha coleção. Admito que, sem surpresa, me deparei com a seguinte tela:

Imagem


Sem desespero, fiz uma rápida substituição pelo irmão pobre do mega japa, um meguinha tec toy com 10 jogos na memória. Taí o resultado:

Imagem


A partir daí, foi só alegria. O joguinho é muito bom, espero conseguir terminá-lo nas férias de verão.

E por enquanto, era isso. Agradeço de novo todos os amigos que me auxiliaram com ideias, dicas e opiniões nesta "aventura" de importar jogos. Meu próximo objetivo é descolar um Sonic 3.

Abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7352
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por Odin »

O negócio é começar comprando jogos baratinhos no inicio, depos vai comprando coisas mais caras...

Tenho muita vontade de comprar de fora, mas não tenho coragem... Um dia ainda quero comprar alguma coisa, mas primeiro tenho que criar coragem :D
Imagem

Imagem

Imagem
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por 0548 »

Odin escreveu:O negócio é começar comprando jogos baratinhos no inicio, depos vai comprando coisas mais caras...

Tenho muita vontade de comprar de fora, mas não tenho coragem... Um dia ainda quero comprar alguma coisa, mas primeiro tenho que criar coragem :D
olha, Odin...

não sei se tive muita sorte ou se esse é o padrão do serviço, mas achei tudo bem simples (na parte da compra propriamente dita, no ebay) e rápido. o produto chegou em excelentes condições e com um preço extraordinário. o melhor é que não fui taxado. acho foi sorte mesmo...

logo, logo vou encomendar alguma outra fita.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por Vectorman »

0548 escreveu: Imagem
Uia!! Igualzinho ao meu!! :P :P :P
Bela compra, amigo! Esse é um jogão!! O que tem de bom, tem de bem feito e bem animado <oldmrgreen>
Imagem
Pedro Ivo
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Set 15, 2010 11:43 am
Localização: Niterói, Rio De Janeiro

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por Pedro Ivo »

Parabens cara, fico feliz que um fan do Justiceiro está satisfeito ^^

Obs: Fã doente do Justi aqui o/
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por 0548 »

Vectorman escreveu:
0548 escreveu: Imagem
Uia!! Igualzinho ao meu!! :P :P :P
Bela compra, amigo! Esse é um jogão!! O que tem de bom, tem de bem feito e bem animado <oldmrgreen>
obrigado, Vectorman! achei particularmente interessante os cenários (Paris devastada na terceira fase ficou em espetáculo). e o lance das lutas entre mechas deixou o jogo com uma cara de power rangers. só falta eu conseguir masterizar os movimentos do meu robô.

Pedro Ivo escreveu:Parabens cara, fico feliz que um fan do Justiceiro está satisfeito ^^

Obs: Fã doente do Justi aqui o/
Valeu, Pedro Ivo. também sou fã incondicional do Francis Castiglione. tenho desde hqs até camisetas com a caveira. fanboy total!!!
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Parabéns, bro!! =D
IR9210
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 3:54 am

Re: Preciso de dicas para comprar do exterior!!

Mensagem por IR9210 »

Comprei recentemente na JJGames e vieram certinhos e em um caixinha, foram uns 10 cartuchos, mesmo assim sem taxas.

Recomendo fortemente a loja.
Responder