Os 10 Melhores e por quê.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Barak

Os 10 Melhores e por quê.

Mensagem por Barak »

Relembrando o antigo tópico dos jogos que classificam como os melhores,eu pensei:por que os consideram assim?Desse modo,eis minha lista dos meus 10 melhores e o por quê disso.
1)Capitão Planeta:melhor adaptação de desenho animado;
2)Chakan:enredo original,falando de um guerreiro que não morre procurando morrer;
3)Comix Zone:maior surrealismo,desenhista tragado pra dentro da história;
4)Crystal´s Pony Tales:sejamos francos,É MUTCHO FOFO.Parece até mistura de Ursinhos Carinhosos com My Little Pony;
5)Juiz Dredd:adaptação fiel do filme do Stalonne com elementos dos quadrinhos;
6)Morte E Retorno Do Superman:com certeza nenhum elemento dos quadrinhos ficou de fora dessa;
7)Phantom 2040:esquemas bem elaborados e maior número de finais em um jogo sem for de estilo arena;
8)Piratas Das Águas Sombrias:combinação perfeita de melhor adaptação de desenho animado com esquemas bem elaborados;
9)Ringside Angel Cuty Suzuki:só o fato de ter um grande números de boazudas de maiô já pôe esse jogo no ranking;
10)Ronald McDonald Aventura Na Terra Do Tesouro:músicas muto bem feitas,ótima animação e adaptação satisfatória de uma cadeia comercial.
Kim.jpg
Kim.jpg (6.23 KiB) Exibido 2348 vezes
Editado pela última vez por Barak em Qua Ago 25, 2010 7:31 pm, em um total de 4 vezes.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Dav

Re: Os 10 Melhores e por quê.

Mensagem por Dav »

Comix Zone e 10 em tudo :D
Imagem
ohmguru

Mensagem por ohmguru »

1) Sonic: Tudo fodão! E tem só 4 megas???? pqp, vai ser bem programado assim lá na ...
2)Castle of Illusion: Gráficos lindos dignos de muito orgulho ao 16 Bit! E tem só 4 megas???! pqp
3) Street of Rage: Que som alienígena!
4)E-Swat: O clima policial anos "80"! Aspas porque depois ele veste um robozão do futuro irado!
5) Valis 3: A aventura mágica!
6) Mystic Defense: O misticismo!
7) Gaiares: Que shooter!
8) Ghouls'n Ghosts: A melhor adaptação, na minha singela opinião!
9) Out Run: As melodias!
10) Toe Jam & Earl: A diversão mais cômica do mundo!

<<v>>bonus>>v<<
Wonder Boy 6 - Monster World IV: Melhor action/rpg lateral do mundo com certeza!
Imagem

dancem, meus servos, dancem
mokona666
Contato:

Mensagem por mokona666 »

se fo so de mega e + facil entao vamo la

1) sonic 2 , eterno epico do genesis1 que joguei e axo que melhor sonic que ja saio, incluindo melhor ost de sonic que ja vi

2 )street of rage o melhor Beat Em Up, ja criado na historia melhor ost de um Beat Em Up o yuzo koshiro deu a alma pro som desse game simplesmente epico

3)phantasy star 4 , embora joguei poco+ evidente esse epico rpg ,o melhor do mega drive e possivelmente um dos melhores da propria sega

4) castlevania bloodlines castlevania e sempre bom + esse castle sim era um forte comcorente de castle 4 de snes , muito bom

5 )contra hard cops comtra tb e sempre fod+a esse era muito bom 1 comtra poder escolher personagem feminino e, hum lobo ?

6 )tartarugas ninja o Beat Em Up quando era piqueno era o que+ jogava em locadora, epico ate o fim

7) strider, otro jogo que joguei muito nom eu primo, embora numca paseui da fase da nevem jogo dificil o.o

8 )gunstar heroes otro clasição estilo comtra muitof oda , o/

9 )shinobi 3 , esse shinob e foda be+m rapido ke todo resto e com boss legais e tau

10 )flashback , joguei recentemente+ o jogo e maravilhoso em tudo, historia filminho , o jogo e ate manual e feito pela marvel
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Pedro Ivo

Mensagem por Pedro Ivo »

1) Streets Of Rage - Por suas músicas que me arrepiam até hj e por ser um ótimo jogo.
2) Road Rash - Uma grande série com músicas animais e diversas batalhas inesqueciveis, destaque para RR 2 fase de Vermont
3) Rock N Roll Racing - Preciso falar alguma coisa? Rock N Roll + destruição em massa e corrida = oullll statubatubol (como diria o Larry)
4) Shining Force 2 - Meu primeiro rpg que zerei, detalhe que joguei o 2 primeiro, muito bom e não enjoa.
5) Shadowrun - Baseado num rpg de mese fantastico, jogo ultra mega fiel ao rpg, não consegui zerar até hoje, mas sempre volto para viajar um pouco na Matrix
6) Zero Tolerance - Primeiro jogo em primeira pessoa do Mega se não me engano, me lembro que me fez muito feliz na época que eu tava no vicio de jogar Doom versão shareware na casa da minha tia. 3 "capitulos" milhares de fases, otimas armas, vale a pena.
7) Mortal Kombat - Não podia ficar de fora, minha primeira fita, detalhe era e versão pirata eu acho, ja vinha com sangue ativado ^^
8) Scooby Doo Mystery - Vou falar para vocês, é um jogo muito maneiro, complicado e não consegui zerar ainda.
9) NBA JAM - Esse é muito divertido, eu ainda vou conseguir jogar com 4 amigos, o classico macete de quebrar a cesta ainda me deixa euforico.
10) Splaterhouse 3 - Esse é o significado de eu gostar hoje em dia e ser viciado em filmes de terror e jogos do mesmo genero. Simplesmente perfeito.
Responder