O novo(?) Master System Evolution
Moderador: Moderadores
-
O novo(?) Master System Evolution
Meus caros, é novamente aquela temida época do ano em que a TT desova, digo, lança versões novas de seus consoles. Apresento a vocês o Master System Evolution:
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=37
Idêntico ao mais recente, com a exceção do logotipo do Sonic e a inclusão de Altered Beast. O resto dos jogos são iguais ao último, tanto que na página com a relação só acrescentaram o AB e nem se deram ao trabalho de editar o título
Se conseguirem, comentem.
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=37
Idêntico ao mais recente, com a exceção do logotipo do Sonic e a inclusão de Altered Beast. O resto dos jogos são iguais ao último, tanto que na página com a relação só acrescentaram o AB e nem se deram ao trabalho de editar o título
Se conseguirem, comentem.
- mokona666
- Contato:
Re: O novo(?) Master System Evolution
vi isso em otro forum , o pesual chingado , + a tec toy eterniso master mesmo parese chavis do sbt todos sabem kee velho+ asistem dinovo xD
unico defeito pra varia e num aceitar cartucho
unico defeito pra varia e num aceitar cartucho
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Trágico...
As vezes eu fico filosofando :
Será que estarei vivo o dia em que lançarem um PS3 com mais de 100 jogos na memória ???
E o pior...
Será que neste dia a TT ainda estará lançando Masters e Megas com trocentos jogos na memória ???
Bom, somente o tempo dirá...
Será que estarei vivo o dia em que lançarem um PS3 com mais de 100 jogos na memória ???
E o pior...
Será que neste dia a TT ainda estará lançando Masters e Megas com trocentos jogos na memória ???
Bom, somente o tempo dirá...
imagino...
Ano 2039: "É lançada mais uma versão de PS3 com 340 jogos na memória e ainda não colocaram um drive de CD nessa jossa... O que eles têm na cabeça?!?"
Ano 2039: "É lançada mais uma versão de PS3 com 340 jogos na memória e ainda não colocaram um drive de CD nessa jossa... O que eles têm na cabeça?!?"
-
O triste é compará-lo com as iniciativas que saem lá fora, como o Mega que o Kollision comprou dia desses, que além dos jogos na memória (que funcionam direito) tem entrada pra cartucho, o Atari Flashback que é baratinho, a clonaiada que a gente vê por quarenta mesetas em todo camelô... Se já está na cara que ela está bebendo dessa fonte, terceirizando o console e só o montando aqui, porque não escolhe algo melhor ou mais funcional e que poderia ser vendido, sei lá, por uns cem reais?
Por caso dei de cara com essa versão do master, o Sonic é branco e a carcaça tem um acabamento Black Piano
custando R$ 179 apesar de tudo o bicho é bonitão.
custando R$ 179 apesar de tudo o bicho é bonitão.
- Rony_Ket
- Contato:
Pra mim não mudou nada esse SMS "novo"... Altered Beast pode ser até um grande game, que eu gosto, mas como já o tenho em cartucho
Quanto ao acabamento Black Piano, prefiro que faça um polimento na carcaça do SMS original, a TT usa um plástico, que se for corretamente polido (leia-se, retirar uma espécie de tinta que a TT colocou para deixar a carcaça fosca), ela ficará super brilhante, como se fosse Black Piano... Basta ter paciência e pegar uns 5 panos e um vidro de álcool (não é pra beber )...
Quanto ao acabamento Black Piano, prefiro que faça um polimento na carcaça do SMS original, a TT usa um plástico, que se for corretamente polido (leia-se, retirar uma espécie de tinta que a TT colocou para deixar a carcaça fosca), ela ficará super brilhante, como se fosse Black Piano... Basta ter paciência e pegar uns 5 panos e um vidro de álcool (não é pra beber )...
Pô, nem terminei de pagar o meu ainda, nas Pernambucanas, e já vou ter que comprar outro?? ... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
- mokona666
- Contato:
eles ainda vendem comtroles separado ?
porke seria bem util eu axo
porke seria bem util eu axo
----honk---
-
Mokona, se seguir o padrão dos últimos Master no formato antigo (branco/azul), os controles não são mais compatíveis com os modelos tradicionais, o próprio manual deixava isso claro - aliás, Agro, citam algo a respeito no manual do seu?. É preferível você comprar um 6 botões cinza de Mega
- mokona666
- Contato:
mudaram ate o estilo de comtrole , po a TT num ajudaa gente mesmo O.o
----honk---
Fiquei sabendo desse console atraves do Forum Fighters onde tambem participo.
Pelo visto Altered Beast e o destaque, mas tenho o cartucho aqui em casa como o Rony_Ket.
Na epoca do modelo com 131 jogos o destaque foi o Sonic Drift 2 que foi portado do Game Gear.
Na minha opiniao acho que no proximo lançamento de um SMS com trocentos jogos deveriam tirar os jogos da Deviworks e colocar os outros jogos do Sonic para 8 bits.
So faltou colocar um emblema do tipo Master System 20 anos de diversao 1989 - 2009 assim como fazem times de futebol quando completam 100 anos de existencia.
Pelo visto Altered Beast e o destaque, mas tenho o cartucho aqui em casa como o Rony_Ket.
Na epoca do modelo com 131 jogos o destaque foi o Sonic Drift 2 que foi portado do Game Gear.
Na minha opiniao acho que no proximo lançamento de um SMS com trocentos jogos deveriam tirar os jogos da Deviworks e colocar os outros jogos do Sonic para 8 bits.
So faltou colocar um emblema do tipo Master System 20 anos de diversao 1989 - 2009 assim como fazem times de futebol quando completam 100 anos de existencia.
Citam sim. Eu relatei isso naquele tópico que fiz no NesArchive. Aliás, eu deveria transplantá-lo pra cá... hehehe.Corredor X escreveu:Mokona, se seguir o padrão dos últimos Master no formato antigo (branco/azul), os controles não são mais compatíveis com os modelos tradicionais, o próprio manual deixava isso claro - aliás, Agro, citam algo a respeito no manual do seu?. É preferível você comprar um 6 botões cinza de Mega
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
o desain do videogame e muito moderno pra especificaçao interior dele so treco toy mesmo