O tal Mega Drive 4.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

ucolecionador
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 14, 2010 1:22 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por ucolecionador »

BOM VEJA O MEU CLIP QUE EU FIS EM HOMENAGEM AO MEGA DRIVE 4
.
CONHÇA GUITARRA DO MEGA DRIVE U CLIP 2
.
http://www.youtube.com/watch?v=nKGrv1daH4c
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Phantomas »

Ponã escreveu:A parte de baixo do console é a mesma do MDIII Clássico? parece que aproveitaram as mesmas "formas", se pode-se dizer assim.
Pelas Barbas do Profeta!!!!!

É isso mesmo! é quase idêntica à do Mega 3 Brazuca ou Mega 2 Japs..... A Tectoy é coisa do Além!
Maxpow
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Maxpow »

Bom, parabéns Agro pela iniciativa, eu vou a pé de manhã até o metro para economizar no que dá, e muito bom o tópico \o.

Agora esse mega eu fico com o pé atrás , eu acho que o hardware disso óbvio não é mais mega e possívelmente esses jogos tipo the sims e need for speed são jogos de celular protados.

Mais eu gostei da sua atitude =3, o importante é se divertir, cada um tem seu gosto =3
jmsoldera

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por jmsoldera »

Qual a qualidade dos jogos que foram portados de celular?
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por kakko »

Seguindo a iniciativa da rapeize, esse mês vou trabalhar todos os dias com transportes alternativos.

Se a economia for das buenas, vou comprar um dreamcast com a diferença :mrgreen:
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Agrobel »

Opa!! Estava afastado, terminando um pré-projeto de TCC, desculpem aí :oops:

Ponã, me parece que sim, como o Pahntomas observou. Talvez daqui uns dias eu consiga pegar meu MDIII pra comparar. Mas quando bati a foto também tive essa impressão.

E aí, Pow? Valeu! Cara, nós humanos nos deixamos escravizar muito facilmente. O corpo evoluiu para ser usado por milhões de anos. De repente, em apenas um século, o homem pára de usar, assim, de uma vez... só pode dar pau! hehe. E estar disposto a fazer de modo diferente é sinal de inteligência, além de saúde, claro. A evolução continua.
Sim, eu acredito que foram portados de celular mesmo, embora eu nunca tenha jogado nenhum deles em um celular. Já o Guitar Idol, tenho a impressão de que foi feito para esse MD4 mesmo. Roda bem redondinho. Valeu mais uma vez!

soldeira, a qualidade me parece ser a mesma do celular.... Como disse, não os joguei em celular, mas já joguei outros e, fora vc estar com um joystick na mão (que ajuda bastante), graficamente é a mesma coisa do celular. Mas posso estar sendo parcial, porque faz bastante tempo que testei esses jogos da EA, no Sanduicheira.

Kakko, vc não imagina como a aquisição de um console agrada muito mais do que a aquisição de gasolina, ou passagens, com o mesmo dinheiro...... hehe. Sem falar na disposição que dá, no caso da bicicleta, dependendo da distância. Parabéns por analisar a possibilidade! A maioria nem pensa no assunto.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Maxpow
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Maxpow »

Sou da opnião do Agro em relação a comprar consoles.

Muito melhor que gastar com passagens e etc...Agro eu tava pensando em ter uma bike, mais morar no centro de Sp já me porporciona o desencanto em andar ou ter uma bike(assaltante por m² dependendo do lugar x.x). Mais a gente se esforça neh =D.


To pensando em fazer caminahdas no sábado de manha pra me motivar a chegar e jogar ao invés de acordar e ficar mau proa cordar tarde LOL
thom_m
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 24, 2009 8:21 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por thom_m »

Legal saber um pouco mais sobre o Mega Drive 4. Vi um desses pra ser testado no Extra aqui de Palmas dia desses, mas tinha uma molecadinha jogando e resolvi não esperar. Sempre fui cabreiro com a relação hardware antigo (e, hoje, emulado) x preço alto da Tec Toy com os Megas e Masters, mas pelo menos eles justificaram um pouco melhor a coisa com esse.

Tem um vídeo sobre a criação do jogo e a gravação das músicas no YouTube, com uma moça bonita chamada Vanessa Artea, que é gerente de marketing da Tec Toy, explicando. É interessante, a parada, e pode ser vista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=jyJJ3zmmoS8
Maxpow
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Maxpow »

o vídeo é bem interessante, o que eu ahco é que deveria ter uam versão com músicas tipo paralalas biquini cavadão, nem todo mundo curte nx zero e fresno neh =/.

mesmo assim me aprece mais um guitar freaks que um hero...apesar da semelhança gigante LOL.
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por MAGAIVER »

Maxpow escreveu:Sou da opnião do Agro em relação a comprar consoles.

Muito melhor que gastar com passagens e etc...Agro eu tava pensando em ter uma bike, mais morar no centro de Sp já me porporciona o desencanto em andar ou ter uma bike(assaltante por m² dependendo do lugar x.x). Mais a gente se esforça neh =D.


To pensando em fazer caminahdas no sábado de manha pra me motivar a chegar e jogar ao invés de acordar e ficar mau proa cordar tarde LOL
Ladrão de bike no Brasil é preguiçoso, eles não tem técnica alguma (não que isso seja ruim) e só roubam o que tiver fácil. Investe em uma tranca boa, usa a bicicleta simples e não tem erro. Quanto a roubo de bikes, Londres e NY são extremamente piores e o pessoal rouba qualquer uma em segundos.
Eu uso uma bike de velodromo super antiga, pintura velha, não tem marchas, não tem suspensão, não tem freio a disco. De fato é uma excelente bike mas passa a impressão de ser so mais um porcaria velha. E eu investi em uma tranca da Kryptonite, então fico tranquilo.
Compra uma caloi 10 velha, da um trato nela pra deixar rodando macia, sem marchas, sem nada muito chamativo e mantém a pintura velha. A bike vai andar muito bem porque ela ja é agil por natureza, por não tem marchas a manutenção será praticamente 0 e não vai chamar atenção.

Mas pra não fugir do tópico... bla bla bla MEGA DRIVE 4! bla bla bla SONIC.
Imagem
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Rogue »

thom_m escreveu:Tem um vídeo sobre a criação do jogo e a gravação das músicas no YouTube, com uma moça bonita chamada Vanessa Artea, que é gerente de marketing da Tec Toy, explicando. É interessante, a parada, e pode ser vista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=jyJJ3zmmoS8
Legal o vídeo. hehe, é interessante ver um profissional brasileiro da área falando sobre o assunto. Mas nota-se aí que o produto é pra criança mesmo e a gerente mostra isso falando "o menino vai...", "pro menino..." e falando de brinquedo mesmo. Não tem papo nerd comum que nota-se em yorgut e alguns fóruns aí com marmanjos discutindo as "falhas" da Tec Toy.
^^
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Agrobel »

Antes tarde do que nunca, hehe, aí estão fotos do "manual" e folhetos que acompanham o MD4. Quase dá para ler... é por isso que estão grandes, mas estão leves :

Olha só, tem até FOTO nesse manual!!! Tudo bem que é em preto e branco, mas é FOTO!! Uau!! hehe.
Imagem

Primeira e segunda páginas
Imagem

Tercaira e quarta páginas
Imagem

Verso de tudo
Imagem

Imagem

É isso aí. Um dia eu tiro as fotos que estão faltando, que são as do jogo Guitar Idol, propriamente dito.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Agrobel »

darini escreveu:
Agrobel escreveu:se a Tec Toy tivesse pensado um pouquinho mais, podia inventar SD cards com mais músicas para o Guitar Idol.
Ah, igual ao SD do Zeebo? No caso da Tectoy, essa sigla significa Só por Deus (e olha que sou agnóstico!) :roll: :roll:

[]s
Será que a Tectoy leu esse review? Hehehe...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Dav »

Bem Vindo acredito que a sim
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O tal Mega Drive 4.

Mensagem por Corredor X »

Agro, tem alguma menção no manual à compatibilidade do controle com os consoles antigos?
Imagem
Responder